Chapter 026

102 15 7
                                    

『Chapter 026 - Old Story』

Essa é uma história antiga, que todos que possuem o sangue Yeager conhecem, tem familiaridade com tal lenda.

A vários séculos os Yeager's sofreram diversas baixas, o Clã estava prestes a ser dizimado por uma única raça; eles eram rápidos, ágeis, fortes e silenciosos, mas, acima de tudo, eram famintos.

Afim de evitar o extermínio eminente dos seus, o líder do clã, naquela época, fez um acordo de paz, impedindo mais mortes e aniquilação dentro do próprio clã.

E, um dos grandes motivos de sua ascenção entre os Clãs Frittz, Clã Ackerman e Clã Reiss fora, sem sombra de dúvidas, o poder que adquiriu com o Acordo com seus predadores.

Naquela época, apesar da pureza sanguínea dentro do clã, os Yeager's não faziam, de fato, parte dos Três Grandes Clãs. Que na época não haviam tido sua fusão entre os Clãs Frittz e Reiss.

Os Noturnos. Era assim que os chamavam, pelos seus hábitos noturnos, nunca expostos a luz do sol, sua única fraqueza.

Essa raça traiçoeira havia sido um grande pesadelo para o Clã Yeager, sendo uma raça totalmente desconhecida para todos os demais clãs, que se espalhavam por toda a Europa. Os Yeager's eram os únicos afetados por aquela praga, então, com o acordo, foram os únicos beneficiados com tais.

E então, ouve o surgimento do Fragmento, a habilidade que apenas descendentes diretos dos líderes do clã, — no caso, que tenham laços sanguíneos com o líder Yeager, como filhos, netos e irmãos, e dependendo da árvore genealógica, até mesmo primos possuem.

O Fragmento da ao usuário a habilidade de ter vislumbres do futuro, fragmentos de acontecimentos que ainda não ocorreram. Coisas que podem ser vislumbradas, e talvez mudadas, mas também são visões incertas, enigmas a se entender. São apenas fragmentos de um futuro acontecimento, e muitas vezes difícil de entender ou impedir. Mas era uma habilidade valiosa, que apenas Maksym Yeager sabia como a conseguiu, e passou a frente para seus filhos, que continuaram seu legado, com muita sabedoria.

Os Noturnos ficaram sob controle, e conforme mais lobos se juntavam a alcatéia dos Yeager's, menos perigosos os Noturnos se tornavam.

A possibilidade dos Noturnos ficarem fora de controle ao ponto de matar um membro importante do Clã Yeager é assustadora, afinal, era preciso coragem e poder para se impor contra os Yeager's àquela altura do campeonato.

— Eu... Talvez eu deva conversar com o líder dos Noturnos – comentei, a voz baixa e rouca.

O tic tac irritante do relógio na parede me fazia ter ciência do horário, que beirava a meia-noite, a sala estava quase vazia, exceto pela minha presença, de Levi, Zeke, Mikasa e Armin.

Os demais estavam todos em seus devidos aposentos. O Smith permaneceu dando assistência a Annie, que parecia um pouco mais fraca após o uso constante de magia, Hange havia se trancafiado no próprio quarto, não sem antes dar um belo aviso para Levi — aviso esse que era em francês, então, não entendi uma palavra sequer.

Os demais dos meus lobos haviam voltado para a própria casa, exceto Jean, que não estava pisando na própria casa após a morte de Marco. Ele dizia haver muitas lembranças do esposo lá, então, era difícil permanecer naquele lugar.

Zeke continuava a brincar com o baralho em mãos, parecia inquieto, e eu não o julgava. Se algo parecido acontecesse comigo, no caso, se Grisha tivesse visto a morte de Levi, eu iria surtar, sem sombras de dúvidas Zeke tinha muito alto controle.

— Não acho que deva ir sozinho, Eren – Armin interviu, obviamente, nervoso – se o que Grisha viu realmente acontecer, é perigoso para todos nós, não só para Yelena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora