『Chapter 004 - Face to Face』
»Mon Loup«
Um longo dia havia se passado. Um dia bastante infernizante, afinal eu não conseguia parar de pensar naquele maldito do Yeager.
Sinceramente, minha mente queria pregar uma peça em mim.
Meus olhos estavam parados em um canto qualquer daquele salão imenso, eu estava sozinho, Hange estava cuidando de Gabi, aparentemente a garota havia se machucado na escola, hoje era meu dia de folga, então não estava lá.
Sabia que do lado de fora estava Erwin, Petra havia me avisado quando Eren embarcou, e assim que ele pôs os pés em Ellijay, eu fui notificado, dessa vez por Oluo.
Eren já sabia onde deveria ir, na carta que enviei estava a localização do salão, eu queria por um ponto final nessa merda toda o mais rápido que eu conseguisse.
Mesmo sem ser notificado sobre a chegada do Yeager em Ellijay, eu já havia sentido a presença dele, só então Oluo me notificou da chegada dele.
Eu sabia que tinha que manter a calma, mas meu coração batia tão descontroladamente que era impossível. Eren ouviria meus batimentos, por conta do genes Lúpus que tinha. Seria vergonhoso o suficiente.
Eu gostaria de roer as unhas apenas para descontar o nervosismo e a frustração, mas eu detesto o barulho que o atrito da unha com o dente faz, é um barulho agoniante e irritante.
Então, apenas continuei batendo os dedos na mesa numa sequência chata, eu sentia a presença de Eren por conta dele ser Lúpus, e eu também ser. E cada vez estava mais forte, sem contar que os meus lobos também sentiam, e a presença nervosa e assustada deles entregava.
Minha atenção foi até a porta quando finalmente ela foi aberta, me levantei com pressa e assim que o homem passou pela porta, seus olhos se direcionaram para mim.
Senti meu corpo inteiro se arrepiar.
Aqueles olhos eram intensos, a presença era forte, e silenciosamente estávamos marcando território e travando uma batalha de poder. Apenas com nossas presenças Lúpus.
—Olá, Sr. Ackerman... – a voz soou abafada pela máscara que usava, mas logo está foi tirada – sou Eren Yeager... Prazer em conhecê-lo – sorriu andando até mim e estendendo a mão
—Olá, Sr. Yeager – apertei sua mão e esbocei um pequeno sorriso – fez uma boa viagem? – perguntei educado, e então apontei para uma das poltronas que tinha no salão – sente-se – ele o fez e eu também, logo em seguida.
—Fico feliz que tenha aceitado minha presença em seu país. – sorriu, senti minha bochechas esquentarem levemente.
—Bem, devemos resolver esse problema o quanto antes, não acha? – suspirei
—Sim. – ficou sério – Sr. Ackerman, sei que estou em seu território, não quero que pense algo ruim em minhas intenções – iniciou – mas como sabe, isso envolve não só lobos de seu Clã, mas também envolve o meu Clã. Sr. Ackerman, houveram mortes significativas em meu... Hm... Bando. – se enrolou um pouco e eu concordei
—Entendo, Sr. Yeager. Não se preocupe, iremos nos responsabilizar por todos os danos – falei e ele sorriu
—Você é um bom líder, Sr. Ackerman, mas sinto em informar-lhe que minhas decisões são totalmente diferentes das suas – respondeu com a voz calma – tomar a responsabilidade não será o suficiente... Porque isso não se trata apenas de mim – completou
—O que planeja fazer? – suspirei frustrado – eu quero evitar conflitos, não quero envolver Kushel nisso, e se começarmos um conflito com o seu Clã, ela vai se intrometer... A França vai intervir – batuquei os dedos na mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...