Chapter 009

1.1K 158 69
                                    

『Chapter 009 - Presence of a Thoroughbred

»Mon Loup«

Eu não sabia onde enfiar a cara.

E Eren não parecia colaborar com minha vergonha, sentia que a cada movimento que eu fazia, ele me encarava, com aqueles olhos verdes esmeraldas.

Ele ainda jogava xadrez com Erwin, o que era bom, assim a atenção ficaria somente no loiro e não em mim, Hange ainda pegava no meu pé por conta de mais cedo, insistindo que eu a contasse sobre o que me deixou tão mal humorado, algo que eu ignorava prontamente.

O que falar sobre Mikasa? Bem, eu estava prestes a estrangular aquela maldita, só não o fiz, porque ela é uma Ackerman.

Mas sinceramente, ela parecia pedir por uma bofetada na cara.

Toda essa minha frustração aumentou ainda mais, quando ela resolveu abrir a boca. Quis fazer ela engolir uma das peças do jogo de Eren e Erwin.

—Que tal irmos comer em algum lugar? – uma pergunta inocente, até ela continuar a fala dela com aquela voz irritante, enquanto brincava com uma mexa do cabelo do Alfa Yeager.

Deus, daime paciência, porque se der força, eu mando ela diretamente para o senhor, ou para o inferno.

Estava tentador matá-la ali mesmo.

—Acho que poderíamos ir comer comida tailandesa, é sua favorita, não é, Eren? – sorriu provocativa para mim, tive que me segurar para não socar a cara dela.

—Sim, estou com muita fome, tudo bem por você, Levi? – tirou os olhos da rainha, e me encarou, sorriu pequeno e voltou os olhos a Erwin – cheque-mate – sorriu vitorioso ao matar o rei de Erwin, que suspirou frustado, era a segunda derrota dele contra Eren.

—Podem ir – dei de ombros, fingindo indiferença, Eren pareceu animado com a minha resposta

—Porque não vamos todos? – sugeriu, eu quis amaldiçoar Mikasa e suas futuras gerações – por favor, Levi – era apelação.

A forma como ele pronunciava meu nome errado era extremamente fofo, e sexy ao mesmo tempo.

Ouvi ao meu lado Hange segurar o riso, eu poderia matá-la, e teria feito, caso ela não fosse minha melhor amiga.

—Certo... – falei, desistente, Mikasa revirou os olhos.

Tem um porém nisso tudo: Eu odeio comida tailandesa.

Mikasa sabia disso, era um fato óbvio, eu sou nativo francês, minhas comidas favoritas eram massas, a única vez que comi comida tailandesa vomitei e passei mal por quase uma semana.

Mikasa havia dito aquilo para ter uma oportunidade de sair com Eren sozinha. Esse era o intuito da frase.

Peguei um casaco qualquer do cabide, e assim saímos todos a pé. Armin parecia animado falando sobre algo com Erwin, não entendia uma sequer palavra daquela conversa, Hange me infernizava, como era de costume.

Estávamos numa rua movimentada, ela era corajosa, eu facilmente poderia empurrá-la na frente de um carro em movimento. Bem, é a Hange. Ela só tem cérebro e neurônio para as pesquisar malucas dela.

—Chegamos! – avisei, vendo aquela maldita placa escrito “Thai Food”, me dava arrepios apenas olhar aquilo.

Eren e Mikasa sentaram lado a lado na maior mesa que achamos. Hange sentou entre Armin e Erwin, e eu estava de frente para o Yeager. Péssima posição.

𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora