『Chapter 003 - Going Crazy』
»Mon Loup«
—O que vocês querem?
Encarei o casal a minha frente, andei novamente até a sala, vendo que meu chá estava totalmente frio e esquecido ao lado do livro.
—Um dos nossos está desaparecido, e você manda outro para fora do nosso território? Está louco, Levi? – a voz de Alfred soou séria e irritada, revirei os olhos
—Eu sei o que eu estou fazendo, Alfred. Não subestime minha inteligência – ditei me sentando no sofá. Eu estava exausto – acredite em mim, esse “desaparecido” – fiz aspas com os dedos – logo, logo estará aqui em Ellijay – cruzei minhas pernas encarando os meus progenitores, afinal, eles nunca seriam meus pais ou minha família – Moblit está na Ukrania – pude ver Kushel ofegar surpresa, sorri ladino – recebi uma carta de Eren Yeager – senti meu corpo se arrepiar ao pronunciar o nome do Alfa – ele solicitou um encontro entre nós – comentei simplista, a expressão de surpresa e choque na cara dos dois foi realmente impagável – por isso Moblit saiu de Ellijay – expliquei – se era isso, podem ir embora. Eu resolvo os problemas daqui em diante – me levantei calmo, fui até a cozinha preparar outro chá.
»Mon Loup«
Moblit já havia entregue a carta e já estava em Ellijay novamente. Tinha se passado quase 7 dias. Isso era um alívio, mas também me deixava nervoso. Isso significava que logo Eren estaria nos Estados Unidos.
Minha frustração era tanta que nem mesmo me focar nas aulas consegui, meus alunos perceberam isso, mas eu mascarei muito bem. Dei várias atividades para eles não ficarem sem fazer nada. Mas meu lobo interno se revirava em mim.
Puta que pariu.
Mais uma carta havia chegado, eu logicamente sabia que era de Eren só pela cor do envelope.
Nela estava escrita que no momento em que está carta estivesse em minhas mãos, ele já estaria dentro de um avião. Falou também que dois amigos seus o acompanhariam.
Ele chegaria a qualquer momento, e eu sentiria a presença dele assim que ele pudesse os pés em Ellijay. Ele é um Lúpus Puro, assim como eu, seria impossível não sentir a presença um do outro. Os humanos são os únicos que realmente não notam.
Talvez eu devesse ao mínimo esquecer isso, mesmo que por algumas poucas horas. Eu tinha que dormir, descansar para poder cuidar disso com calma e racionalidade.
O assunto em si era extremamente delicado, o problema não envolvia apenas um dos meus lobos, envolvia um dos lobos do Yeager. Esse era o x da questão.
O que esse maldito planeja fazer?
Está certo que eu não deixaria a culpada sair ilesa, ela fez merda contra um Yeager no território Ucraniano. Ela basicamente assinou a própria sentença de morte. Foi suicídio fazer isso.
Isso explicava o motivo dela não ter dado as cara nem em Ellijay, ou em qualquer lugar dos Estados Unidos.
Sai dos meus pensamentos com o toque do meu telefone. Era Petra, eu havia pedido para ela ficar de olho nas fronteiras dos Estados Unidos, e assim que Eren Yeager pusesse os pés no país, era para me notificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...