Chapter 017

771 88 15
                                    

『Chapter 017 - Lack of Confidence』

Eu ouvia um barulho chato ao meu redor, assim como um cheiro forte de perfume feminino, esse que eu reconheceria até se estivesse morto.

—O que aconteceu? – perguntei, minha garganta ardeu pelo esforço, eu sentia ela seca.

Abri os olhos, tentando focar no ambiente ao meu redor. Notei que era meu quarto, totalmente intocado, ao meu lado, sentada numa cadeira, enquanto lia um livro, estava Annie.

A loira me encarou com expressão de poucos amigos, o que se qualificava a nós dois, afinal, ambos tínhamos poucos amigos, mas esse não era o ponto.

Me sentei na cama com certa dificuldade, não entendendo muito o que estava acontecendo, um pequeno flash de memória ocorreu.

—Erwin achou você desmaiado na biblioteca. Ele te trouxe até seu quarto e correu me chamar – explicou, torci o nariz numa careta ao ouvir o nome do loiro, suspirei pesadamente

—Quanto tempo eu fiquei desacordado?

—Sete horas. Erwin ficou aqui até às cinco da manhã, enxotei ele daqui a menos de duas horas. Ele parecia exausto – contou, me entregando um copo d'água

Ficamos em silêncio, eu podia ver o sol nascendo pela janela, o que mostrava ser sete e pouco da manhã, era cedo.

—Certo... Hoje é lua cheia, não é?

A loira apenas concordou, fechando com força o livro entre as mãos, seu olhar era sério e frio, e ela me encarava com repreensão. Suspirei, enquanto coçava meus olhos.

—Não quero receber nenhum sermão, Ann... – falei, prevendo que ela iria reclamar

—Foda-se. Eu examinei você, Levi. Tem noção do que acabou de acontecer? – ela basicamente rosnou, e se ela fosse uma licantrope, tenho certeza que teria realmente rosnado em irritação.

—Eu só desmaiei, Ann. Não tem nada demais nisso, eu estava cansado, apenas – falei, tendo plena consciência de que não era isso

—Só desmaiou o caralho. Quer morrer, imbecil? – esbravejou, se levantando e arremessando o livro contra mim. Eu diria que é meu karma, já que eu sempre faço isso com a Hange. – seu lobo, Levi. Você desmaiou por causa do seu lobo. Loba, no caso. – ela estava totalmente enraivecida.

Eu suspirei, totalmente derrotado. No bem ou no mal, o que havia acontecido na biblioteca, a conversa que ouvi pela metade entre Alfred e Erwin, tudo aquilo sobrecarregou minha loba, eu tentar negar Eren naquela altura, com tudo o que estava acontecendo a minha volta, debaixo do meu nariz, aquilo fez minha loba entrar em colapso total.

—Levi... O que merda aconteceu? Porque merdas sua loba está com... – ela franziu o cenho, grunhindo irritada. Eu a encarei confuso – porque sua loba está com uma marca? Levi, quem foi que sua loba escolheu?

Naquele instante eu travei, totalmente em choque com a fala da loira. Senti que poderia desmaiar novamente, mas ao invés disso minha pressão caiu e eu apenas fiquei tonto.

Marca. Eu tinha marcado alguém, e esse alguém com certeza seria o Yeager. Havia sido o último a ter relações sexuais comigo, e minha loba que escolhia quem iria marcar, assim como era a fêmea quem marcava primeiro.

—Não fode comigo, Annie! – eu quase gritei, chocado demais com a afirmação sobre a marca.

—Eu quem deveria dizer isso, Levi. Você enlouqueceu? Sua lycan entrou em colapso apenas por você tentar negar seu alfa. Você só pode ter perdido os poucos neurônios que tem! – tenho quase certeza que se ela estivesse dois passos mais próxima de mim teria me esbofeteado – uma marca, Levi. Quem você marcou? O outro lycan sabe disso, ao menos?

𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora