OPA!

759 69 14
                                    

Gente.

Eu não sei vocês, mas eu queria falar algo, por favor, leiam.

Eu estou gostando bastante de como o desenvolvimento da fanfic está indo.

Eu estou orgulhoso de mim mesmo, essa é uma das primeiras fanfic que eu consegui desenvolver os personagens, personalidades, e um enredo realmente bem.

Mas eu notei uma coisa.

Eu percebi que, a fanfic que eu estou desenvolvendo capítulo após capítulo, não está nem um pouco parecido com o que eu coloquei na sinopse da história.

Talvez seja porque ainda está no começo, e talvez no meio da fanfic ele fique parecido, mas eu sei lá, estou achando que está saindo do caráter da sinopse que eu escrevi.

Eu escrevi essa sinopse sem ter muito em mente o que eu queria da fanfic, eu queria colocar o misticismo no meio.

Queria por os mitos e lendas como algo real, no pique Teen Wolf, The Vampire Diaries e series desse estilo.

Estou gostando do resultado, e eu realmente estou achando incrível como a história está andando.

Mas eu queria saber, vocês não estão estranhando o fato da sinopse não ter nada haver com o que eu ando escrevendo na obra?

Sejam sinceros.

Aliás, adoro quando vocês comentam, eu amo ver o comentário de cada um de vocês, eu estou me esforçando muito para agradar a todo o meu público com essa obra e fico muito satisfeito quando vocês comentam coisas como: “continua” ou “adorei” e coisas assim.

Eu fico muito feliz com isso.

𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora