『Chapter 024 - Not Fucking!』
Ainda com as mãos no rosto, eu vi o Yeager me encarar, naquele ângulo seus olhos se tornaram âmbar, um tom lindo e brilhoso de âmbar.
Desconfortável com a reação alheia, eu desviei o olhar, pronto para sair da vista do alfa. Aquilo só podia ser brincadeira, eu sabia que ele não reagiria com alegria, mas também não que seria daquele jeito. Eren parecia ponderar numa resposta, e o silêncio que reverberou naquela maldita cozinha era ensurdecedor.
— Olha, Levi... – eu quase agradeci quando vi a figura pequena de Armin passar pela porta, cortando totalmente a frase vinda do alfa a minha frente
— Eren, o Zeke está aqui – me encarou e depois voltou a olhar o alfa – ele disse que Grisha está preocupado, e mandou ele como "porta-voz". Mas acho que ele é mais um bode-expiatório ou uma pomba-correio.
Eu senti um aperto no peito. Aquela conversa estava se tornando cada vez mais pesada e complexa, e a chegada de Zeke só tornava tudo mais difícil. Era difícil lidar com a presença dele, ainda mais com a tensão entre Eren e eu. A notícia de que Grisha estava preocupado apenas reforçava o quanto estávamos em terreno instável. O quanto eu tinha deixado o terreno instável.
Armin, sempre o mediador, parecia entender a profundidade da situação. Ele se afastou lentamente, permitindo que eu e Eren retomássemos a conversa interrompida, mas a chegada de Zeke deixava claro que não teríamos tempo para resolver nossos problemas pessoais agora.
Eren finalmente quebrou o silêncio novamente, mas seu tom era diferente. Mais sombrio, quase resignado. Meu peito pareceu ser dilacerado com aquele tom de voz, parecia tanto uma rejeição que me corroía. Talvez fosse o carma, por ter feito isso com o alfa em Clarence.
— Levi, eu... nós precisamos conversar sobre isso mais tarde. Agora, eu tenho que lidar com o Zeke.
Assenti, entendendo que aquele não era o momento de forçar a questão.
— Sim, claro. Vamos lidar com isso mais tarde. — embora as palavras saíssem facilmente, meu coração estava pesado com a incerteza, e com o peso da reação dele.
Zeke entrou na cozinha, seu olhar avaliador pousando em nós. Havia algo no jeito dele que me deixava desconfiado. Ele parecia carregar segredos, sempre planejando algo nas sombras. Os olhos do mesmo ficaram âmbar, assim como os de Eren a poucos segundos atrás, apesar de nele, eu não achar aquilo grande coisa. Um sorriso sarcástico pintou os lábios do Yeager mais velho, que soltou um "oh-uh" ainda mais sarcástico.
— Isso sim é uma coisa que não se vê sempre – falou, encarando o irmão depois de alguns segundos olhando para mim, os olhos deixaram de ser um âmbar brilhante, para se manter num tom levemente acastanhado.
— Não fale nada, Zeke. Eu resolvo isso depois! – falou, me fazendo franzir o cenho confuso, o que caralhos aqueles dois estavam falando? Porque de repente Eren respondeu em russo?
— Eu não disse nada, irmãozinho – o sotaque dele era igual ao de Eren, apesar da voz monótona e grossa, ele levantou as mãos em rendição. Me deixando ainda mais confuso.
Forcei uma tosse, me sentindo desconfortável sob o olhar de Zeke, e ainda meio enjoado, pela sensação de rejeição que aquela maldita reação havia me dado. Sentia que, mesmo sem estar a mais de vinte horas sem comer nada, eu vomitaria. Era um desconforto doloroso.
— Certo, Eren, precisamos conversar. — Ele ignorou minha presença, como se eu fosse irrelevante para o que estava prestes a ser discutido.
Me senti aliviado ao não ser mais alvo de sua atenção, aquele homem me deixava fodidamente desconfortável, principalmente com aquele jeito estranho, que não me permitia vê-lo como alguém confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...