『Chapter 019 - Tell Them』
Como eu havia imaginado, foi uma longa lua cheia. E com o nascer do sol, um silêncio quase mortal se instalou por toda a propriedade Ackerman. Meu corpo ainda doía, doía bastante aliás, por conta da transformação, então não foi fácil abrir os olhos e levantar.
Pude notar o motivo do silêncio segundos depois abrir meus olhos, eu não estava na propriedade Ackerman, estava no meio da floresta ali perto. Suspirei pesadamente. Não era um dos melhores momentos para isso, eu estava dolorido, totalmente nu, no meio do mato. O quão azarado eu consigo ser?
Virei meu rosto, ainda estando deitado no meio do nada, suspirei pesadamente, voltando a fechar meus olhos. Me arrependendo no mesmo momento. Assim como na noite anterior, eu podia ver tão perfeitamente a cena a minha frente, o mesmo banheiro da noite anterior, mas todo destruído, os cacos do espelho me faziam ver Eren pelos seus reflexos, ele estava com uma expressão dolorida, enquanto tirava sangue do corpo com uma toalha.
Abri meus olhos, voltando a focar no meu momento atual, eu precisava voltar para a mansão, e de preferência com todas as roupas. Meu corpo estava dolorido demais para mais uma transformação, então, entrar na minha forma licantropa estava fora de cogitação, no momento.
Com minha audição estando aguçada, eu pude ouvir passos entre os galhos e folhas, olhei na direção do som, podendo ver Annie. Com uma muda de roupas em mãos.
—Oh, finalmente te achei – disse, a voz mansa e calma.
—Que horas são? – perguntei, pegando as roupas que ele jogou aí meu lado e as vestindo
—Quase meio-dia. Todos já estão na mansão, exceto você e Hange. Erwin fez questão de ir atrás de vocês dois, eu quem achei você. Achar a Hange é que são elas – comentou a loira
—Certo, vamos voltar. Me sinto totalmente destroçado.
—Eu imagino, e como está se sentindo? Fora a dor comum dos dias de transformação forçada? – perguntou com calma, me fazendo suspirar
—Não sei, Annie. Durante minha transformação... Eu vi algo estranho, como se fosse uma visão nítida, sabe?
—O que você viu? – ela me encorajou a contar, eu esfreguei os olhos, frustrado
—Vi o Eren... Os olhos dele eram tão... Argh, não sei o que vi, é confuso. Preciso ligar para ele, algo em mim... Eu só preciso – resmunguei totalmente contrariado comigo mesmo.
—Vamos voltar enquanto temos tempo de sobra, me conte o que viu, você vai ter tempo para ligar para o Yeager – comentou sorrindo ladino – estou dando uma pesquisada, mas é difícil achar algo, nunca se ouviu falar de um laço feito sem o consentimento de ambos os lobos, até porque, você nem mesmo sabia sobre até desmaiar na biblioteca – a loira começou, enquanto andávamos por entre as árvores
—O que descobriu? Tem como desfazer?
—Não descobri muito, isso é extremamente raro, eu sequer entendo como você o marcou, então, achar como desfazer é pior ainda.
—Então você não descobriu nada útil – murmurei, suspirando em frustração
—Levi, eu não sou uma licantropa. Não faço ideia de como funciona sua espécie, e o que eu sei, ajudou você em todos esses anos. Eu estou tentando tudo o que posso, indo o mais a fundo possível num assunto que é desconhecido não só pela minha espécie, como pela sua própria. Um pouco de agradecimento faz bem, Levi.
—Eu sei, Annie. Mas nessa altura do campeonato, precisamos de uma solução para desfazer essa merda que eu fiz! – declarei, calmamente, encarando a mesma – não me entenda mal, agradeço pela sua ajuda, mas se não acharmos algo útil, não vai adiantar de nada. Tem que haver uma saída – falei, levemente irritado
—Tem uma saída – a encarei, vendo-a suspirar – um dos dois tem que morrer. A marca será desfeita automaticamente – ela deu de ombros com a minha cara, rindo logo em seguida – eu não achei nada diferente, não adiante me olhar feio – se defendeu
—Tente achar mais coisas, vamos descansar um pouco, amanhã já vamos ir para Kiev, de qualquer forma. – ditei, vendo ao longe Erwin e Hange, ambos tinham uma feição de cansaço e desconforto.
—Você terá que contar a Eren sobre isso. Você sequer contou para Hange e Erwin? – perguntou acusadora, eu neguei ouvindo um suspiro vir da mesma – você é impossível, Levi. Se quer desfazer isso, contar para eles ajudaria, mas você é tão cabeça dura – resmungou baixinho, notando a proximidade dos dois betas a nós
—Eu sei, agora cala a boca. Eu conto quanto quiser e achar oportuno – ordenei, revirando os olhos e parando de frente para os dois
—Como se sente? – Erwin perguntou, a voz soava tão cansada quanto seu rosto
—Estou bem, um pouco dolorido. Devemos ir, descansar e comer algo, amanhã temos compromisso – falei direto, passando por ambos em direção a mansão
O resto do caminho foi silencioso, e na mansão estava o mesmo clima. Todos cansados demais e doloridos demais para qualquer coisa. Annie era a única que estava bem, e eu estava mais ou menos.
Fui até meu quarto, indo direto tomar um banho longo e quente. Debaixo do chuveiro, com a água quente contra minha pele, me permiti relaxar os músculos, fechando os olhos no processo.
E foi como na noite anterior, um vislumbre extremamente realista do Yeager. Ele estava num quarto agora, talvez descansando, o corpo estava com algumas ataduras, podia ver pelos braços e um pedaço no abdômen. Ele tinha um pingente entre os dedos, brincando com o mesmo, segundos depois ele deixou o pingente na cômoda, e se virou na cama. Não vi mais nada após aquilo, apenas abri meus olhos e suspirei.
Notando onde aquilo chegaria, mas eu tinha uma questão em mente. Se eu podia ver Eren, isso significava que ele também podia me ver? Se sim, ele provavelmente já teria notado o que eu fiz, mesmo que sem ter plena noção do meu ato.
Volteeeei. Pois é, tá complicado o negócio para mim.
Primeiro, desculpem o sumiço, eu ando meio ocupado.
Estou na reta final da escola já, em dezembro já me formo. E assim, não tô escrevendo nenhuma obra atualmente, estou atualizando algumas de mês em mês, e olhe lá.
Mas eu andei pensando em escrever um capítulo com o ponto de visão do Eren, o que vocês acham?
As ideias não estão tão fluidas quanto no início, então, é difícil publicar com frequência, principalmente com o fato de que eu ando estudando bastante, o medo de ter gasto mil reais na minha formatura e reprovar é gigantesco.
Espero que gostem desse capítulo, eu estou com um pé atrás, ele ficou curtinho, e meio sem graça. Muito papo e pouco conteúdo realmente KKKKKK.
Eu tenho noção que está meio sei lá essa obra, eu não ando me sentindo totalmente satisfeito com o rumo da obra, apesar de achar que não está ruim. Só não acho que seja o que eu queria, quando iniciei ela.
Quero que dê certo, porque gostei dessa obra e acho que dê um bom futuro, só preciso saber como manter minha escrita fluída e boa o suficiente para manter meus leitores.
Enfim, era isso, novamente, desculpem por ter sumido, e vou ver o que consigo escrever, e lançar no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...