Chapter 012

976 133 10
                                    

『Chapter 012 - You piece of shit!』

»Mon Loup«

—Quem caralhos você pensou que era quando fez essa merda? – a raiva era nítida.

Eu estava furioso. Irado. Puto da cara.

Certo, recapitulando os acontecimentos recentes, para o entendimento de quem está boiando no atual momento.

Duas horas atrás Eren e Mikasa tiveram a tal conversa, e para eu não ter que encarar Eren depois de termos transados — porque eu ainda estava envergonhado com meu descontrole da noite passada — eu fui com Hange até o bendito porão.

Sim. O mesmo porão que eu havia mandado Reinhart por ter tentado me confrontar, ele estava ali ainda, havia passado por ele.

Não pensem que a gente fica torturando ou coisas assim nesse lugar, bem, é quase isso.

O porão ficou conhecido assim porque é uma ala subterrânea que fizemos, era um Bunker antigo, feito para proteger a populações na Segunda Guerra Mundial.

Estava bem acabado quando encontramos, e eu resolvi reutilizar, o bunker fica acima do anexo Ackerman, e isso tudo fica bem próximo a minha casa.

No Porão é onde fica as pesquisas da Hange — no porão eu digo coisas como: órgãos, sangue, todo tipo de DNA, e tem alguns outros experimentos malucos. — e também temos onde ficam os traidores e quem enfrenta o líder do Clã. No caso, eu.

Sim. Não somos bonzinhos. Eles ficam um tempo ali, dependendo do meu humor, comida e bebida normal, porém a sobremesa é diferente.

O motivo de eu estar aqui era simples e envolvia Eren. Porque ele não está aqui? Simples, ele teria o que quisesse, mas antes, eu lidaria com os meus, primeiro.

Katrina já estava em Ellijay a quase dois dias, e sim, eu prolonguei a ida de Eren dizendo que ela ainda não estava em Ellijay.

Eu havia gostado da companhia de Eren.

Eu finalmente havia me esmerado a ir até o anexo principal, Erwin me disse que levou Katrina até o Porão, porque era menos provável dela tentar uma fuga.

E cá estamos. No momento atual.

A ruiva estava de joelhos a minha frente, chorava de soluçar, como se aquilo fizesse com que ela fosse salva.

—E-eu... Eu sinto muito, Líder – ela se curvou, tocando a testa no chão

—Invasão. Assassinato. O que merdas você estava pensando? Pensou em como eu ficaria falado? Minha liderança vai ser vista como péssima por causa de uma loba Impura de baixo calão que se atreveu a atacar um Clã de Sangue Puro – eu chutei a mesma.

Estava enraivecido.

Podia ver de canto um dos meus lobos encarando aquilo meio em choque.

Eu não costumava bater nos meus, apesar da personalidade ruim que tinha. Mas, cá entre nós, Katrina estava merecendo.

—E-eu sinto muitíssimo... F-foi e-ele... Eu não pude negar – ela estava apavorada – não me deixe morrer, eu imploro Líder Ackerman... – ela estava imunda. Com machucados, sangue seco e poeira.

—Ele quem, Katrina? – encarei ela com seriedade

—P-prometa me salvar, e eu conto – ela tentou barganhar

—Está barganhando comigo? – sorri irônico – garota, não há nada que eu possa fazer. Você matou um lobo do Clã Yeager. Eles dominam todo o território da Ukrania. Você assinou sua sentença de morte ao atacá-los, não posso ajudar – eu não sentia pena dela.

𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora