Chapter 023

347 37 3
                                    

『Chapter 023 - Seduction or Passion

Confortável.

Essa era a palavra que definia o que eu sentia naquele instante. Estar nos braços quentes e gentis de Eren era confortável. Me fazia esquecer todos os problemas, eu ficava inerte apenas nele e em mais nada.

Toquei gentilmente o rosto do mesmo, removendo os fios achocolatados que caiam sob seu rosto, sereno como um anjo. O Yeager era o homem mais lindo que eu já havia conhecido.

Suas mãos quentes estavam sob minha cintura, me abraçando com certa possessividade; não que eu me importasse com esse fato. Nossas pernas estavam enlaçadas umas nas outras, numa confusão sob os lençóis e edredons. O moreno tinha a respiração calma, assim como a expressão, e o calor inigualável do corpo dele contra o meu, me fazia suspirar em agrado.

Deslizei meus dedos pelo braço do mesmo, uma carícia gentil e quase tímida — algo que apenas Eren conseguia fazer comigo —, enquanto meus olhos passeavam por cada traço de seu rosto. Meu coração estava acelerado, era a primeira vez que eu estava sentindo o gostinho de acordar ao lado de alguém por quem nutria um sentimento tão forte e acalorado; era estranho, um estranho bom. Muito bom.

Talvez a calmaria que ele exalava estivesse me afetando, porque mesmo com o coração acelerado, eu estava tão calmo ali. Apenas aproveitando aquele momento único com Eren Yeager.

Hm, bom dia – ouvi sua voz rouca resmungar, novamente, naquele sotaque próprio que apenas o idioma russo possuía.

— Espero que isso seja um "bom dia" e não uma reclamação – murmurei, deixando um beijo casto em seus lábios – bom dia, Eren – respondi calmamente.

O farfalhar dos lençóis soando quando, de supetão, meu corpo fora puxado ainda mais para perto do Yeager. Soltei um pequeno riso com aquilo; olhei outra vez seu rosto, aqueles olhos verdes esmeraldas, tão hipnotizantes, era a selva que eu queria desbravar, enfrentar aquela selvageria que emanava de um simples olhar.

— Foi um bom dia, não se preocupe – ele respondeu, agora em inglês, suas mãos subindo pela minhas costas, até parar na base da minha coluna – não me recordo de ter lhe dito isto antes, porém, você é extremamente belo, mesmo que tenha acabado de acordar... – murmurou, seus lábios se repuxando num sorriso preguiçoso – tão belo, como se fosse um anjo.

Uma carícia gentil foi deixada em minha bochecha; e eu tinha certeza que estava envergonhado. Sentia minhas bochechas quentes, e o toque de Eren apenas deu mais força ao rubor que se formou em meu rosto.

Desde quando eu era assim? Não era possível, nunca havia agido assim frente a alguém. Eu me sentia exposto, vulnerável; mas isso não importava nem um pouco, porque era Eren Yeager quem estava na minha frente.

Ele desceu novamente sua mão para minha cintura, me abraçando com certa força. Seu rosto se escondendo sob a curva do meu pescoço, enquanto sentia sua respiração calma ali mesmo.

— Você emagreceu bastante desde a última vez que nos vimos. Devo me preocupar? – murmurou, sua voz mesmo que sonolenta possuía um quê de preocupação

— Não emagreci, é apenas impressão sua – menti descaradamente.

Eu não conseguia comer, não desde o ocorrido na biblioteca, quando tentei negar Eren como meu alfa quando — inconscientemente — havia o marcado como meu. Tudo o que eu ingeria acabava indo parar no vaso sanitário, minha garganta chegava a doer de tanto que havia vomitado.

Se não fosse por Hange, não me aguentaria em pé. Os últimos dias tinham sido a base de soro. Porém, Eren não precisava saber disso; não por enquanto.

𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora