『Chapter 007 - Oh My Gosh』
»Mon Loup«
Mesmo com Eren, Mikasa e Armin dormindo nos quartos de hóspedes, quis manter minha rotina, passavam das dez da noite, não mais que isso, fiz um jantar decente, coisa que não fazia a algumas semanas.
Esquentei uma água na chaleira, e fiz meu inseparável chá preto, me sentei no sofá, as pernas dobradas e me concentrei no notebook em meu colo. Precisava espairecer, mas não tirava o beijo da minha cabeça, eu iria enlouquecer.
Eu teria que dar aula no dia seguinte, e não sei se teria psicológico para isso, eu tinha a mania de esquecer o chá quando lia ou me concentrava em algo, mas dessa vez, bebi todo o chá em questão de três minutos, irritante, eu estava inquieto de novo.
Vi o homem, – razão da minha inquietude, – descendo as escadas, ele tinha os cabelos soltos, pareciam extremamente sedosos e macios, usava somente uma calça moletom preta, eu teria babado se não soubesse ser discreto. O corpo dele era completamente definido, ele era extremamente atraente.
—Está sem sono? – perguntei, fechei o notebook, tirei meus óculos e encarei o Yeager
—Sim, é comum, estou atrapalhando? – perguntou apontando para o notebook em meu colo
—Não, quer uma xícara de chá? – perguntei, calmo me levantando do sofá.
Coloquei o computador em cima da mesinha de centro e peguei minha xícara. Vi o mesmo concordar com a cabeça, um sorrisinho maroto no canto de sua boca. Dou graças aos deuses por eu ser bom disfarçando.
Fui até a cozinha, coloquei água esquentar e peguei alguns saquinhos de chá. Ouvi alguns passos, e logo a figura do Yeager passou pela porta da cozinha.
Não nego, estava extremamente nervoso com isso, queria poder evitar ele, mas não podia, bem ou mal eu estava tentando concertar todos os problemas que Katrina causou.
—Você fica muito belo quando concentrado – elogiou, cruzando os braços e se apoiando no batente da porta.
Minhas bochechas coraram.
—Obrigado, Eren – agradeci, estava apoiado na bancada esperando a água ferver, mas parecia estar demorando mais que o comum.
—Está envergonhado? – perguntou, o sorriso ladino aumentando
—Você está vendo coisas – virei o rosto, sem jeito – você irá embora quando Katrina chegar? – perguntei, não quis ser grosso, mas talvez eu tenha soado um pouco.
—Provavelmente, quero por um ponto final o quanto antes neste problema, Jean quer vingar a memória de Marco – suspirou tirando os fios soltos do rosto
—Sinto muito pelo ocorrido, gostaria de poder fazer algo sobre – comentei, agora pegando a garrafa térmica e colocando a água quente nas xícaras com os saquinhos de chá.
—Você está ajudando de modo que está ao seu alcance, não fique encabulado com o fato de termos que esperar para resolvermos este mal entendido entre nossos Clãs – ele ditou sorrindo. Um sorriso extremamente fofo e caloroso.
Esse homem quer testar minha sanidade.
—Detesto problemas deste tipo. São os piores – comentei, ouvi o mesmo rir baixinho, andei até o mesmo o entregando a xícara – açúcar? – perguntei, dando uma golada no meu chá
—Um pouco, obrigado – sorriu, segurando a xícara, logo colocou uma colher de açúcar e fomos até a sala. – estava a fazer o que? – se sentou ao meu lado, me vendo pegar o notebook e pôr no meu colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...