『Chapter 013 - That person』
»Mon Loup«
Eu estava enlouquecendo. Controlar aqueles velhos do concelho estava difícil, e eu estava a ponto de arrancar a cabeça de cada um naquele recinto.
—Se vocês não calarem a boca, eu vou arrancar a língua de vocês fora – esbravejei, vendo o alvoroço cessar em segundos – obrigado, vamos ao que interessa – suspirei.
Bem, havia se passado somente um dia. Eren já estava preparando tudo para retornar a Ukrania, Mikasa parecia satisfeita com isso, exceto pelo fato de estarmos mais próximo.
Nós, estranhamente, não ficamos com um clima ruim. Apesar de sempre que tem oportunidade, Eren me provoca, normalmente estamos a sós, então a vergonha é menor.
O problema com Katrina estava quase resolvido. Ontem, quando voltamos para a cabana, Eren ligou para alguém, provavelmente para Jean, avisando que logo retornaria.
Ter Eren como inimigo seria ruim. O Clã Ackerman tem muita influência, e nosso poder se equipara ao poder do Clã Yeager. Se o plano da pessoa que ordenou Katrina a atacar o território de Eren, realmente tivesse surtido o efeito que ele queria, teria sido uma catástrofe.
—Todos os que estão aqui, ouçam com atenção, não vou repetir duas vezes – eu avisei, Hange e Erwin estavam em pé atrás de mim, um de cada lado.
—Líder Ackerman, eu acho que a opção mais viável é entrar em contato com Kushel e Alfred. Eles tem mais experiência que você – um dos membros respondeu
—Se me interromper novamente, você vai conhecer o inferno – adverti, olhando para o mesmo com frieza – como eu ia dizendo. Eu tomei uma decisão um pouco mais drástica em relação aos últimos acontecimentos. – joguei meus cabelos para trás, frustrado – Eren vai ir embora logo, o problema com Katrina e a invasão foram amenizadas, e o Clã Yeager não irá fazer nada contra nós – contei, vendo todos soltarem um suspiro de alívio – eu tenho um probleminha pendente, e eu planejo resolver isso o quanto antes – não dei muitos detalhes – eu vou fazer uma viagem para a França – e lá veio o burburinho.
Odiava isso. Esses bando de velhos eram conservadores natos, e também eram fofoqueiros.
—E quem vai cuidar das coisas por aqui? – outro perguntou
—Eu vou à França com Hange e Erwin, meus braços direito e esquerdo, então vou deixar alguém em quem eu confie aqui – repliquei – e esse alguém vai vir diretamente da França, apenas para cuidar de tudo aqui – sorri pequeno, vendo o rosto de todos ficarem assustados
—Você não está pensando em mandar aquela pessoa, está? – o choque era nítido.
Meu sorriso se abriu mais ainda. Eu amava ver aqueles velhos assustados, era gratificante.
—Exatamente, eu vou trazer ele. – eu ditei. Me levantando calmamente – e bem, foi ele quem me ensinou tudo o que sei, então, se eu fosse vocês, não desobedeceria ele – dei as costas, saindo da sala em seguida.
—Você é terrível – Erwin comentou, me arrancando um risinho
—Eles merecem, Erwin – dei de ombros, não ligando muito para isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...