『Chapter 005 - Two Ackerman's』
»Mon Loup«
Encarei minha prima com frieza, frieza essa que fora altamente retribuída. Nunca nos demos bem, esse era o motivo dela morar na Ukrania, ao invés de ficar em Ellijay, ou até mesmo na França.
O clima não estava nem um pouco bom, era tenso, facilmente conseguiriam cortar com uma tesoura. Ela não tinha força o suficiente para vir contra mim, eu era oficialmente o Líder do Clã Ackerman.
Não estou a chamando de fraca. Mikasa é tudo, menos fraca. Ela é uma Alfa, tecnicamente, ela deveria ser mais forte que eu, porém eu sou único.
Fazia mais de um século que não nascia um Lobo Crescente. E eu era o único, não havia ninguém com esse mesmo posto que eu. Isso me tornava mais forte que qualquer Alfa, até mesmo mais forte que Mikasa.
Oficialmente, Mikasa deveria morar na França. Na mansão principal do Clã Ackerman. E ela até mesmo morou lá. Mikasa nasceu na Ukrania, ela não é Lúpus por conta da sua mãe.
Aparentemente, o pai de Mikasa, Pierre, estava em uma missão no território Ucraniano. Na época, Grisha e Carla viviam afastados de qualquer coisas relacionado a licantropia, pois estavam tentando ter filhos, o território estava livre. Foi quando Pierre encontrou com a mãe de Mikasa, o que aconteceu era óbvio.
Se apaixonaram, e tiveram uma linda filha. Porém isso quebrou o ciclo Lúpus. Pierre já tinha o genes Lúpus longínquo, para a surpresa de todo o Clã, Yana era uma lobisomen. Mas ela tinha sangue meio-puro. O que significava que era uma Impura. Ela era 75% lobisomem, e 25% humana.
Apesar de ser classificada como Impura, ela tinha o sangue meio-puro, Yana tinha descendência com lobos puros.
Mikasa perdeu o genes Lúpus Puro, mas ainda tinha uma quantia grande de genes Lúpus no sangue, devido a Pierre e do voto que, provavelmente tinha feito, com Alfred e Kushel.
Mikasa se mudou para a mansão principal na França quando tinha seis anos, eu já tinha sete na época.
Sempre tive o gênio forte demais para uma criança. Isso resultou na ida dela para a mansão, aparentemente, Alfred disse que seria bom Mikasa “me mostrar boas maneiras”. Eu comecei a ter aulas junto dela, e viviam me comparando. Queriam que eu fosse igual Mikasa. Daí nasceu o ódio que nutro pela morena.
Eu sou bastante rancoroso, quando eu tinha doze anos, e Mikasa onze, foi o estopim de qualquer comparação para mim.
Aos meus doze anos, eu me descobri um Ômega. Ali eu já havia me tornado o maior desgosto de Alfred. Mas as descobertas não pararam ali. Era óbvio que eu seria um Ômega Lúpus, então não foi surpresa quando fiz um Alfa Crinos se submeter a mim.
Eu estava prestes a fazer treze anos, e então enquanto procurava algum livro que fosse de meu interesse na biblioteca “real”. Eu ouvi Pierre e Alfred conversando, aparentemente, Pierre supôs que como Mikasa não era Lúpus Pura, não poderia ser a próxima líder do Clã, e ele propôs um confronto entre nós, quem vencesse, seria o próximo líder, e ainda se provaria digno de ter tal posto no Clã Ackerman.
Na época, Mikasa era mil vezes mais forte, rápida e ágil que eu. Quando eu tinha treze anos, tudo o que era de meu interesse, se encontrava numa biblioteca, eu não pensava em treinar para ficar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...