『Chapter 021 - The Witche』
Durante as horas seguintes eu dormi, estava sendo cansativo demais, e mesmo que eu tenha dormido o suficiente, ainda sentia sono, então não conseguia focar no que estava lendo. Estava na mesma página a quase trinta minutos; e sabia que Annie me encarava do acento da frente em que estava.
—O que foi? – perguntei, baixo o suficiente para apenas ela ouvir, não querendo acordar Erwin e Hange que estavam nos acentos atrás de nós
—Você não contou para Erwin e Hange, e algo me diz que você não vai contar ao Yeager.
—Estou resolvendo isso, Ann. Você pode, por favor, parar de ser paranóica? – suspirei, levemente irritado, coçando minha têmpora com a mão esquerda, fechando os olhos no processo.
Esquecendo momentaneamente que, toda a vez que eu faço isso, uma imagem de Eren aparece sob a escuridão das minhas pupilas. Estava cada vez mais intenso e vívido, ao ponto de sentir os mesmos cheiros que Eren provavelmente sentia. Sequer comentei sobre isso com Annie, o que poderia dar problemas futuros, afinal, ela sabia sobre e poderia ajudar.
Mas eu estava tão cansado e estressado, que não queria dar mais motivos para estresse. Ou eu teria um treco.
—Não é paranóia, Levi. Isso não envolve só uma pessoa, não é só sobre você. Envolve Eren Yeager e ele tem que saber sobre isso. Se não contar, eu conto! – ela ditou, convicta e pronta para me ignorar o restante da viagem
—Annie, não se meta nisso. Isso não diz respeito a você!
—Exatamente, eu deveria ser a última pessoa a dar um sermão em você sobre isso. Fale com ele, ou eu farei. Porque isso é algo sério, e ele merece mais do que ninguém saber sobre. Ou acha que ele não sentiu alguns sintomas estando na Ucrânia? – falou de maneira retórica – assim como você desmaiou ao negar ele, naquela biblioteca, ele também deve ter desmaiado com sua negação. Isso é negligência, Levi, pare de ser egoísta uma vez na sua maldita vida e pense no que ele pode estar sentindo! – esbravejou, me fazendo engolir em seco.
Ela voltou sua atenção para o grimório em seu colo, dando a conversa por encerrada, e eu agradeci a Deus. Não havia sequer o que dizer a ela, Annie estava certa. Mas era difícil para mim, porque fui eu quem começou essa merda toda.
Olhei a tela do celular, percebendo uma ligação perdida de Eren, suspirei, tirando o cinto e me direcionando ao banheiro, retornei a ligação assim que fechei a porta, abaixei a tampa do vaso sanitário, e me sentei em cima, uma mão esfregava minha testa enquanto a outra mantinha o aparelho no meu ouvido.
Após o quinto toque Eren atendeu, e sua voz parecia levemente desesperada ao chamar meu nome, e outra vez, eu quis rosnar porque senti todo meu corpo se arrepiar com o sotaque carregado de Eren ao dizer meu nome.
—Levi... – apesar de rouca e extremamente sexy, ele parecia estar diferente, talvez soando longe? Não sabia como explicar.
—Olá, Eren... – eu respondi, descendo meus dedos da testa até a boca, os mordendo de maneira nervosa – como está?
—Um pouco cansado, apenas... – sua resposta foi curta, algo que não é muito comum entre nós, não que nos conhecêssemos a muito tempo – eu liguei apenas para saber se você já estava a caminho. Jean está impaciente, e sua loba quase fugiu noite anterior.
—Sinto muito, ela provavelmente fugiu por ter entrado na forma lupina dela – eu soltei um suspiro, me sentindo cansado e ainda dolorido, sem contar que não podia sequer fechar meus olhos que eu via Eren
—Eu imaginei, era o mais provável, ela se machucou um pouco. Digamos que um lobo de uma alcatéia e desconhecida em meio a outra alcatéia não é uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...