»Personagens«
Levi Ackerman
Ômega Lúpus Crescente
Clamart, France
25/12/1995 - 23 anos“Animals - Maroon 5”
Eren Yeager
Alfa Lúpus Puro
Kiev, Ukraine
30/03/1998 - 20 anos“I Wanna Be Your Slave - Måneskin”
Mikasa Ackerman
Alfa Pura
Kiev, Ukraine
10/02/1996 - 22 anos“Boyfriend - Dove Cameron”
Erwin Smith
Clamart, France
Beta Hispo Impuro
14/10/1991 - 27 anos“One More Night - Maroon 5”
Hange Zoe
Clamart, France
Beta Crinos Humana
05/09/1993 - 25 anos“Sit Still, Look Pretty - Daya”
Armin Arlert
Ômega Glabro Impuro
Miami, United States of America
03/11/2000 - 18 anos“Middle Of The Night - Elley Duhé”
»Divisões/Formas«Lúpus: 100% lobisomem. Nascido de um puro sangue. Somente o Alfa e o Ômega Lúpus podem transmutar um humano para lobisomem. São os mais fortes, ágeis e poderosos lobos.
Hispo: 75% lobo, 25% humano. São lobisomens de linhagem impura, vinda de um relacionamento entre um lobisomem puro sangue, e um humano.
Crinos: 50% lobo, 50% humano. Um humano transmutado para lobisomem, linhagem hominídea por ter sido transmutado e não gerado já com genes lobo.
Glabro: 75% humano, 25% lobo. São lobisomens de linhagem humana-impura. Normalmente um Glabro vem de um Hispo ou Crinos, com um Humano. Tem genes lobo, mas são criados como humanos.
»Raças«
Lupina: Primeiros da raça, os primeiros lobisomens existentes. Apenas 3 famílias mantém o sangue Lúpus Puro.
Impuro: Junção de duas raças distintas, seja humano com lobo. Não mantém o sangue totalmente puro.
Hominídea: Nascido no mundo humano sem saber do genes lobo, criado como humano mas após a primeira transformação sofre mudanças significativas
→Nota: Esse universo não é completamente ABÔ, que a sociedade é dividida entre Alfa, Beta e Ômega. Essa divisão só existe entre os lobisomens, no caso, lobos. É um mundo humano e não humano, onde humanos convivem com seres não humanos, sem nem saber de sua existência. A licantropia é apenas um tema literário e filósofo/mitológico. Os Alfas, Betas e Ômegas, para existir, tem que ter genes licantropo no DNA. Um lobisomem Ômega Fêmea não precisa ser, necessariamente, uma mulher na forma Hominídea, pode ser um homem enquanto está na forma humana. O importante é o lobo interno que há em cada lobisomem, se um homem tem um lobo interno fêmea, seja Alfa, Beta ou Ômega. Quando entrar na forma lupina, glabrina, hispina, ou na forma crinos, será uma loba. Todos os lobisomens fêmeas, e com lobo interno fêmea podem engravidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...