06:04am
31/07/22Pov Luck
Acordo um pouco mais tarde que o normal, pelo simples fato de eu quase não ter conseguido dormir nesse lugar, porque? Bom, por causa de uns gemidos horríveis da minha "mãe", que deveria ser chamada de puta, eu quase levantei de madrugada da minha cama pra ir lá chutar a garganta daquela desmiolada. Bom, eu não sei o porquê, mas quando eu acordei escutando aquilo, eu meio que me senti triste, meio mal, não sei, meu coração deu um aperto muito estranho que eu nunca tinha sentido antes, mais ok.
Levanto e tomo um banho demorado e gelado, eu simplesmente não tava nem ligando se eu ia me atrasar, depois eu visto uma roupa básica e desço pra comer alguma coisa. Chego na cozinha e lá estava os dois no maior amorzinho, que me deu aquela maldita apertada no peito novamente e uma vontade imensa de vomitar. Eu pego uma maçã e vou saindo da cozinha, até que:
-Bom dia Luck - Diz o Mathew sorrindo pra mim, mostrando os seus lindos dentes perfeitos, deixando aparecer os seus músculos perfeitos e suas belas tatuagens... AaaAAaAaaAh, Luck para de pensar merda.
- Bom dia Mathew - Falo virando de novo e continuando a andar para sair de casa, eu pego a minha moto e vou direto para a faculdade, chego lá quase às 7h mais entro numa boa e vou pra sala, depois de alguns minutos o professor chega e as aulas começam. Depois de algumas horas finalmente era a esperada hora do lanchinho, eu vou até a saída da faculdade esperar os meus amigos para ir ao KFC (que por sinal é o meu preferido), depois que eles chegam, como a faculdade era no centro, a gente foi a pé mesmo até o shopping, lá nos contamos várias coisas, rimos, fizemos merda e tals, até o DJ falar:
- Gente, vocês vão pra festa da Sabina hoje? - Ele falou animado pra tomar algumas e pegar muitas pessoas.
- Claro que eu vou, eu até arrumei um look perfeito pra mim - Falou a Danny super animada com a roupa dela.
- Mano, eu tô esperando uma festa enorme já faz um tempo, e essa festa vai ser incrível - Falou o Vini.
- Ainda não sei se eu vou, depende da minha vontade - Falei sem interesse algum em sair hoje.
- Aaah vamo Pedacin de céu - Falou o Vini com o olhar de cachorro abandonado.
- Mano, da onde você tirou esse apelido ridículo? - Pergunta a Danny rindo do apelido.
- Eu gosto dele, ele é incrível, eu tirei do Voice Makers , é assim que o Hashirama fala com o Tobirama, pois o Tobirama tem os cabelos brancos e os dois são irmãos então tem aquela intimidade - Fala o Vini tendo o seu momento nerd.
- Tá, tá, eu vou ver se eu vou, que horas vai ser? - Eu falo pra mudar de assunto antes que o Vini faça todos nós assistirmos Naruto, como ele fez comigo uma vez que eu perguntei sobre alguma coisa assim.
- Ah bom vai ser as 21h - Fala o DJ.
- Bom, pensa num lado bom Luck, você vai poder pegar várias meninas - Fala a Danny tentando me convencer, o que no final dá certo porquê eu acho que a minha solução pra esse problema do meu padrasto é pegar alguma menina, deve ser só pq eu tô na seca então isso vai ser bom.
- Beleza, eu vou - Eu falo sorrindo.
Depois disso voltamos para a faculdade e seguimos os restos das aulas normalmente, na saída, cada um foi para sua casa, e quando eu cheguei em casa eu vi o meu padrasto lá no sofá, todo esparramado com o cabelo grande todo bagunçado na cara, de um jeito muito fofo. Eu me aproximo e fico o encarando, até eu ver os olhos dele abrindo e quando eu percebo eu disfarço fingindo que ia pegar o controle, que graças a Deus tava do lado dele, depois que ele acorda e raciocina ele se senta direito no sofá e olha pra mim sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Ficção AdolescenteUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...