Dia 34

6.9K 271 701
                                    

Pov Luck

Ok desistir é o cacete, eu tô pouco me fudendo pra que ele tenha 51 anos, se ele acha que vai se safar de mim ele tava completamente errado, eu fiquei esse tempo todo esperando pra finalmente ficar com ele pra ele simplesmente desistir? Eu ainda não acredito nisso, eu não passei tudo isso atoa então eu vou fazer finalmente o que eu sempre quis, hoje é folga minha e do Mat só o Sky continua indo na creche então esse dia é só meu e dele, e não foi armado, oq eu acho estranho já que eu que faço as férias e folgas.

Bom eu levei o Sky pra creche e o Mat ainda tava dormindo, chego em casa e faço um café da manhã simples pro Mat, com as coisas que ele mais gosta.

Levo pro quarto dele e entro sem bater pra não acordar ele desse jeito né, quando eu entro eu vejo a cena mais fofa do mundo, o Mat tava todo enrolado nas cobertas parecendo uma minhoquinha enrolada com só a cabeça pra fora com os cabelos todos ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo pro quarto dele e entro sem bater pra não acordar ele desse jeito né, quando eu entro eu vejo a cena mais fofa do mundo, o Mat tava todo enrolado nas cobertas parecendo uma minhoquinha enrolada com só a cabeça pra fora com os cabelos todos bagunçados e com a cara amassada e inchada, coloco a bandeja na escrivaninha dele e tento acordar ele dá melhor maneira possível.

- Hey Mat acorda - Sussurro dando um beijo na testa dele.

- Hmm - Ele resmunga e se encolhe mais

- Vai acorda pro café da manhã que eu fiz especialmente pra vc - Eu sussurro enchendo o rosto dele de beijinhos.

- Hm ok - Ele resmunga e faz um biquinho super fofo, ele se desenrola do casulinho e senta na cama esfregando os olhos ora acordar.

- Bom dia Mat - Eu falo pegando a bandeja da escrivaninha e colocando no colo dele.

- Obg - Ele fala ainda meio dormindo.

- Não foi nada - Eu falo e levanto pra sair.

- Luck - Ele fala e eu me viro.

- Sim? Precisa de mais alguma coisa? O café tá gelado? Quer que eu faça outro? - Eu falo já quase pegando a bandeja dele.

- Não, calma Luck, eu só ia perguntar o pq de vc tá fazendo isso de repente - Ele fala me encarando com aquela carinha linda pra mim.

- Ah, pq me deu vontade, a gente normalmente não passa tanto tempo juntos então eu quis te fazer um pequeno mimo - Eu falo e sorrindo verdadeiro pra ele, ele sorri pra mim e começa a comer e eu saio do quarto.

Como eu já tomei café da manhã eu fico na sala assistindo televisão enquanto mexo no celular, depois de uma hora eu vejo o Mat descendo, parecia que ele já tinha tomado banho e tava arrumado.

- Oi Mat ora onde vai? - Eu pergunto olhando pro celular.

- Ah oi eu vou fazer compras, a gente precisa de mais coisas - Ele fala enquanto lava louça.

- Hm entendi, quer que eu vá com vc? - Eu falo indo pra cozinha e fico no batente da porta olhando pra ele.

- Ah claro, ajuda sempre é melhor - Ele fala e dá um sorriso lindo.

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora