Dia 4

9.1K 500 636
                                    

09:17
02/08/22

Pov Luck

O sol invade a janela do meu quarto pela manhã, e o vento gelado é a única coisa que me mantêm preso na cama, eu realmente não to afim de levantar hoje, e sim eu to odiando o mat.... Quer dizer Mathew por ele ter feito eu pedir desculpa pra minha " mãe ", que em falar nela entra no meu quarto abrindo todas as Cortinas possíveis.

- Bom dia querido.. Ta na hora de levantar - Ela diz com um sorriso idiota no rosto.

- Quem disse que você decide isso por mim.. É Domingo eu realmente pretendo ficar aqui na cama o dia inteiro - Falo com os meus olhos fechados me preparando pra dormir novamente.

- Levanta agora.. Tenho planos pra hoje - Ela diz puxando meu cobertor oque me fez levantar e sentar na cama.

- Ta legal que porra você quer agora? - Falo revirando os olhos.

- Você e o Mathew vão fazer uma trilha hoje... Kkk e aí oque achou? - Ela fala dando um sorriso que pela primeira vez parecia real.

- Não obrigada, prefiro ficar aqui no meu quarto vegetando do que ir nessa trilha idiota com o cara que quase arrancou o meu nariz - Falo irritado.

- Não, você não ta entendendo kkk....eu não to pedindo seu muleke mimado, eu to mandando, então levanta essa bunda dai e se arruma , te espero lá em baixo e não demore - Ela diz colocando o dedo em minha testa e me empurrando.

Essa vaca pensa que é quem pra falar assim comigo. Quando ela sai eu me arrumo tentando demorar o maximo possível só para irrita-la .
Quando desço as escadas o Mat.... Puta que pariu é Mathew Luck , é Mathew.. Enfim, quando eu desço ele ta lá parado na cozinha Enquanto beija a minha " mãe " o que me deixa muito incomodado, mais parece que ele percebeu porque parou na hora.

- Bom dia Luck - Ele falou me dando um sorriso de lado mais que foi ignorado pois eu ainda estava com raiva dele, mais ele voltou a falar (que cara mais insistente).

- Olha eu já arrumei as coisas para a trilha.. Que bom que você concordou em fazer isso. - ele fala enquanto toma o seu café preto.

- Há sim claro, como se eu tivesse escolha. - Eu disse revirando os olhos e encarando a minha "mãe ".
- Olha Luck se você não quiser ir eu poss... - Ele disse com olhar de afeto mais eu o interrompi.

- Não, não precisa fazer isso até porque eu não vou fazer absolutamente nada hoje então só vamos logo com isso - Eu disse pegando uma maçã e uma torrada enquanto ia em direção ao carro.

Depois de ver a despedida orrorosa deles o Mat... Olha quer saber fds eu não ligo mais pra isso, enfim, o mat entrou no carro e durante todo o caminho fomos quietos até porque eu não tirei o fone de ouvido em nenhum momento dessa maldita viagem, eu até dormi e acordei com uma coberta em cima de mim.

- Não me lembro de ter pego uma coberta. - Eu falo coçando os olhos e bocejando.

- Há olha só... O dorminhoco acordou. Você estava se escolhendo todo ai então eu te cobri. - Ele fala sorrindo pra mim.

- Obrigado Mat . - Eu falo sem perceber oque disse, até porque eu estava acordando ainda.

- kkkkKKK Mat?... Há obrigada pelo apelido fofo kkkk. - Ele fala morrendo de rir.

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora