Pov Luck
Acordo sentindo uma pressão na minha cintura, fico uns minutos processando oq ta acontecendo até que eu abro os olhos e fico piscando até me acostumar com a claridade, nesse tempo eu sinto um leve incomodo na minha bunda e acabo acordando na hora tentando olhar para atrás até que.
- Luck para de se mexer, deixa eu dormir - Eu escuto a voz grossa e rouca do Mathew no ouvido.
- M-Mat o-oq tá fazendo aqui? - Eu falo gaguejando muito corado e torcendo para que ele não abra os olhos e me veja nesse estado deplorável.
- Não consegui dormir com a sua mãe e vim aqui - Ele fala daquele mesmo jeito, esfregando o nariz no meu pescoço - O seu cheiro é uma delicia - Ele fala com uma voz sedenta.
Eu fico quieto só sentindo ele cheirando o meu pescoço e sentindo a ereção enorme dele se esfregando na minha bunda, ele prensa o membro dele em mim e eu dou um gemido baixo.
- Você tá bem? - Ele pergunta sínico percebendo o efeito que ele tem sobre mim prensando de novo o membro dele em mim me fazendo dar um outro gemido baixo.
- P-para Mat - Eu falo já ficando ofegante.
- Tá bom é hora de vc ir pra escola -Ele fala saindo da cama me dando um beijo na testa e indo pra cozinha, eu levanto e vou pro banheiro faço a minha higiene pessoal, eu me visto e vou pra cozinha tomar café da manhã.
- Mat oq tu tá fazendo? - Eu falo me debrusando na bancada esperando ele terminar de fazer o meu café da manhã.
- Seu café da manhã, oq mais seria? - Ele fala sorrindo de lado enquanto eu faço uma cara de merda.
- Há Há Há engraçadinho - Eu falo sentando no banquinho da bancada e pouco tempo depois eu vejo ele colocando panquecas de chocolate com cobertura de chocolate e um suco de morango, eu lambo os beiço e começo a comer.
- Nossa Mat isso tava incrível - Eu falo já cheio.
Risadinha - Que bom que vc gostou Luck - Ele fala parecendo feliz por eu ter elogiado a comida dele.
- Bom eu já vou obg - Eu falo indo até ele dando um selinho rápido pra ele não brigar comigo e logo pego a minha mochila e a chave da minha moto.
Chegando na escola eu logo vejo os meus amigos todos reunidos.
- Iae meus cuzin - Eu falo sorrindo pra eles.
- Kskksks cadê vez o apelido vai ficando pior - O Pi fala não se aguentando.
- Kakakkaka você ainda não viu nada Pi - O Vini fala rindo olhando pro Pi de um jeito apaixonado.
- É teve uma vez que ele chamou a gente de "Raça descomunal da Terra que deveria nunca ter nascido e que parece uns filhos de capeta, como se o capeta e o bicho papão tivesse um filho e esse filho é feio" - A Danny fala tentando imitar a minha voz.
- Kakakkaka puts eu tinha esquecido disso - O DJ fala.
- Caralho - O Pi fala rindo muito - Que dó de vcs - Eu encarei o Vini que ainda tava com cara de bobo apaixonado pelo Pi e pra comprovar a minha teoria eu me aproximei do Pi.
- Pii - Eu falo de um jeito manhoso me jogando nos braços dele, eu olho de relance pro Vini vendo ele fechar a cara.
- Oq foi Luck - Ele fala me segurando pela cintura.
- Eu acho que alguém gosta de vc - Eu falo no ouvido dele e ele sorri surpreso.
- Quem? - Ele sussurra de volta curioso e obviamente já sabendo que não é eu.
- Pera que eu tô confirmando essa teoria então me beija - Eu falo ainda sussurrando e segurando na nuca dele.
- Ok - Ele fala e nós nos beijamos e logo depois soltamos.
Eu olho pro Vini e ele tava com a cabeça baixa parecendo triste e logo eu vejo uma lágrima cair do olho ele mais ele loga limpa e fala.
- Bora entrar gente ou o casalzinho vai se comer ai - Ele fala sorrindo mais obviamente é um sorriso falso e parece que só eu percebo isso.
- É gente arranja um quarto - O DJ fala rindo e logo nos entramos.
Eu puxo o braço do Vini e falo.
- Vini vem comigo rapidin - Eu falo puxando o braço dele até o banheiro, eu o empurro pra uma cabine e entro com ele e tranco a porta.
- Oxii vai me estrupar? - Ele fala debochando.
- Para de brincar que o negócio é sério - Eu falo sério e logo ele fecha a cara preocupado.
- O que aconteceu? Você tá bem? Se machucou? ALGUÉM TOCOU EM VOCÊ? - Ele fala super preocupado e preparando pra encher alguém de murro até que eu o paro.
- Ksksk calma, isso não tem a ver comigo e sim com vc - Eu falo o olhando e ele engole em seco.
- C-como assim aver comigo? - Ele fala meio nervoso.
- Eu vi oq aconteceu e eu sei de quem vc gosta - Eu falo sorrindo malicioso.
- E-eu não gosto de ninguém tá doido? - Ele falou agitado já indo em direção a porta mais eu entrei na frente e falei.
- Calma eu não gosto do Pietro mais, era só tesão e ele também só tinha tesão por mim mais acabou então, calma eu só vou te ajudar - Eu falo sorrindo sincero e ele me olha e tenta se acalmar, depois de um tempo tentando se acalmar ele consegue e me dá um sorriso.
- É e-eu gosto dele, des do dia da balada - Ele fala envergonhado.
- Uau então faz tempo em, mais não se preocupa eu vou te ajudar com ele, eu vou fazer um plano e depois te falo tá? - Eu falo sorrindo e ele concorda com a cabeça então nois sai do banheiro indo pra sala. Depois de aulas super chatas eu falo com o Vini ( já que ele sabe dirigir e é o que mora mais perto da minha casa) pra ele dirigir o meu carro e eu a moto pra ir pra casa. Chegando lá ele deixa o meu carro e eu levo ele de moto pra casa dele e depois volto pra casa, em casa eu fico lá até o Mat chegar, conversamos um pouco e depois fomos dormir mais ele foi no quarto dele infelizmente, eu escutei música até dormir.
»»————>»»——⍟——««<————««
Hello Angels
Então desculpa ter demorado tanto eu tava sem criatividade, bom eu adorei esse capítulo e descobriram a paixonite do Vini pelo Pi ksksksk isso vai dar bom ksksks.Bom até a próxima.
Palavras: 1079
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Novela JuvenilUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...