Dia 11

7.1K 355 371
                                    

Pov Luck

09/08/22
11:15

Eu acordo com a luz na minha cara, tentando não lembrar de tudo oq aconteceu comigo ontem, depois de um tempo encarando o teto eu decido levantar, eu levanto de vagar ficando sentado na cama e olho para os lados, vejo o Mat sentado na poltrona todo torto dormindo e dou um leve sorriso mais depois penso em tudo e fico sério me levantando da cama e indo pro banheiro tomando um banho gelado como sempre e indo pra cozinha me sentindo super fraco. Eu literalmente estou morrendo de dor de cabeça e não tem nada nessa porra de casa que possa melhorar isso.

-LUCK... LUCK... - Mat desceu a escada gritando o meu nome.

-Oque foi -Eu disse com a voz baixa e com as mãos no rosto.

-Há que bom que você está aquí, eu tomei um susto quando não te vi na sua cama. - Ele disse respirando fundo como se tivesse prendido a respiração por um bom tempo.

-Olha eu vou sair. -Eu disse simples.

-Sair? Como assim sair? -Ele perguntou confuso.

- sair, sabe, abrir a porta e sair. - Eu disse sério.

-Luck você não tá bem... Não pode sair, e tem mais eu tenho que falar com a sua mãe sobre ontem. -Ele disse fechando a porta.

- Você não precisa dizer nada pra minha "mãe".- Eu disse com os dentes trincados.

- Olha Luck, não vamos brigar, por favor Fica. - Ele disse pegando na minha mão.

-Porque eu ficaria -Eu perguntei olhando nos olhos dele.

-Você não quer ir -Ele disse se aproximando.

-Licença. - Eu disse subindo a escada.

Que porra ele tava fazendo... Há não kkkk ele não fez isso... Se aproveitou que eu... Filho da puta.

-Luck posso entrar. -Ele perguntou com a voz neutra.

- Não, vai embora. -Eu disse revirando os olhos(esses olhos ainda vão sair da minha órbita)

-Vamos conversar. - Ele disse se sentando na poltrona.

- Porque pergunta se pode entrar se você vai sair entrando de qualquer jeito. - Eu perguntei com olhar de tédio.

-Olha eu não conto pra sua mãe se você prometer não sair dessa casa. - Ele disse indo em direção a minha cama.

-Chantagem não cola comigo. -Eu disse me levantando.

-Okay então você não vai se importa se eu contar pra sua mãe. -Ele disse se aproximando mais ainda de mim.

-Não... Não conta pra Kelly. - Eu disse rápido de mais.

-Porque eu não contaria. - Ele perguntou com tom de irônia.

-Mat... P-por F-favor -Eu disse com dificuldades.

-kkkk... Nossa é tão difícil assim pedir por favor. -Ele disse rindo da minha cara.

-Qual é a graça. -Eu perguntei me encostando na parede pela aproximação do Mat.

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora