Dia 15

6.4K 300 341
                                    

Pov Mathew

Eu fico quieto pensando " Verdade que merda nós somos? ", eu saio de lá pensando em tudo que acontece com a gente, " Eu vou me casar com a mãe dele, eu não podia estar fazendo essas coisas, meu deus oq eu faço eu não quero ver ele mal, mais eu não posso terminar com a mãe dele  eu amo ela e ela me ama ela nunca me trairia como eu estou fazendo com ela... É melhor eu me afastar do Luck, eu tenho idade para ser o pai dele e ele merece alguém melhor como o Pietro " vou para o meu quarto e fico lá o resto da tarde pensando em tudo.

Saio do quarto e vou pra cozinha e vejo o Luck lá de cabeça abaixa, chego perto dele e vejo ele soluçando.

- Luck? - Pergunto preocupado vendo ele dar um pequeno pulo pelo susto - Você tá chorando? - Falo chegando perto dele e tentando tocar nele mais ele se afasta e limpa o rosto.

- O que você quer Mathew - Ele fala com a voz meio trêmula e meu coração se aperta com ele não me chamando de Mat.

- Pq vc ta assim? - Eu falo sem entender.

- Você simplesmente me ignorou lá no banheiro e vc ainda pergunta? - Ele fala irritado e já chorando novamente.

- Me desculpa Luck eu nem percebi - Eu falo sendo sincero tentando chegar perto dele.

- Tá foda-se também - Ele fala saindo de lá e indo pro quarto.

Pov Luck

O Mathew é um completo idiota, depois dele ter saído do banheiro parecendo confuso me deixando lá sozinho e vulnerável eu chorei pensando que pra ele eu era só a porra de uma diversão, ou nem isso se bobiar só um lixo. Fiquei no quarto chorando pra caralho mais depois eu senti fome e desci mais fiquei sem vontade de fazer nada e fiquei chorando na cozinha.

Q. D. T

Depois de eu ter ido pro meu quarto eu dormi e acabei tendo um sonho super estranho.

Sonho on:

- Mat volta aqui - Eu falo saindo correndo atrás dele.

- Ksksksk vem me pegar bebê - Ele fala rindo.

Tropeço em um galho e só agora que eu percebo que estamos numa floresta linda.

- Ah meu bebê que desastrado - Ele fala do meu lado me dando um beijo na cabeça.

- Ah Mat tá doendo - Eu falo fazendo drama.

- Mentiroso - Ele fala com uma voz rouca no meu ouvido e fazendo eu sentar no colo dele.

- Ah Mat - Eu falo gemendo pela voz dele.

- Você é tão delicioso Luck dá vontade de te comer inteiro - Ele fala dando um sorriso ladinho e me dando uma lambida no pescoço e deixando chupões.

- Ah Mat me come então - Eu falo gemendo no ouvido dele.

- Você está muito safado pro meu gosto - Ele fala me deixando deitado em uma cama e me lambendo.

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora