Dia 10

7.7K 381 614
                                    

08/08/22
07:23

Pov Mathew

Eu não consigui dormir a noite inteira, eu não sei o que eu vou fazer pra esquecer tudo isso, fiquei pensando se iria conseguir me manter firme por muito tempo , mais o Luck não facilita as coisas pra mim, não quero magoar a  Kelly, ela é uma boa pessoa e nunca me trairia, já eu estou fazendo isso com seu próprio filho.... Tenho vergonha de mim mesmo. Eu espero que ele não fale nada, nem tente retomar a esse assunto ou essa atitude, mais.... QUE PORRA O PIETRO TA FAZENDO AQUI...

- Há bom dia sogrão... - O Pietro disse sorrindo.

Okay...porque diabos ele está  sem camisa e  na minha cozinha...

-Oque você tá fazendo aqui... E porque diabos você me chamou de sogrão... - Eu perguntei sem intender nada.

-Eu só tava brincando... Seu filho me chamou aqui ontem a noite.... -Ele disse pegando uma maça.

- Ele não é.... Ele é meu enviado.. E porque você não voltou pra casa.. Onde você dormiu? - Eu perguntei me aproximando.

- No quarto dele Ué... A noite foi bem agitada.. To morrendo de fome. - Ele disse pegando uma torrada com geleia.

Eu não acredito nisso, que porra o Luck ta pensando.... Há mais ele vai me ouvir.

- Bom dia pra quem fica porque eu já to de saída. - O Luck disse pegando uma maça e se virando pra sair da cozinha.

-Eii você... - Eu disse deixando meu café em cima da mesa.

-  Olha não tô afim de conversar então bye bye. - Ele disse se virando novamente pra ir embora.

- LUCK.... senta aqui. - Eu disse com semblante sério e começando a me alterar.

Eu literalmente não quero ser grosso com ele, mais as vezes ele abusa da minha pequena paciência.

- E  você... Acho que já está de saida né. - Eu disse pro Pietro com olhar mortal.

- Há não kkk eu não tenho nenhum compromisso hoje mesmo então... - Ele disse sorrindo.

- Pietro... Vaza.... - Eu disse sério então ele intendeu o recado e saiu.

-Ta legal quem você pensa que é pra expulsar assim o Pietro. - O Luck disse se levantando.

-Senta... - Eu disse sem nenhuma expressão no rosto oque fez ele se sentar novamente.

-Ta legal... Que porra você quer caralho... - Ele disse com raiva.

-Posso não ser seu pai mais mereço respeito então não fala desse jeito. - Eu disse colocando o dedo na cara dele e em seguida tirando.

-Oque você quer - Ele disse com ódio nos olhos tentando não chorar (eu sei que ele tava querendo chorar porque os olhos dele estavam ficando vermelhos) .

-Porque transou com Pietro Luck... -Eu perguntei sério.

- Porque eu quis.. -Ele disse sério desviando o olhar.

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora