Pov Luck
Eu só queria intender porquê diabos ele ta novamente se aproximando de mim. Eu não poderia dizer que isso tem haver com minha "mãe" por que ela nem gosta de mim, mais vamos ver oque ele quer.
-Oque você quer.- Eu perguntei me sentando na cama.
- Como foi com Pietro. - Ele perguntou se sentando na poltrona de canto.
Não importa. - Eu disse entrando no banheiro.
- Uau... Vamos mesmo recomeçar desse jeito. - Ele perguntou cruzando os braços.
-Como vamos recomeçar algo que nunca teve um início. - Eu disse indo pra sacada.
- Aiii... Essa doeu Luck, tava treinando essa frase para quando chegasse esse dia já que você não pensa -Ele disse indo atrás de mim para a sacada.
-Oque quer dizer com isso... Ta dizendo que eu sou burro. - Eu disse nervoso.
- Não.. Longe de mim, você é inteligente Luck só não pensa antes de fazer. - Ele disse colocando a mão em meu ombro.
- Porque as pessoas vivem cobrando de mim. - Eu disse respirando fundo.
- Ninguém tá cobrando nada de você Luck.- Ele disse olhando em meus olhos.
- kkkkkk tem certeza Mathew? Minha "mãe" vive me cobrando uma personalidade que eu não tenho, ela me culpa pela morte do meu pai, meus amigos e a escola me cobram o dia inteiro e eles não tem idéia do quanto minha vida é uma merda, eu choro toda a noite porque sinto saudades dele, ele com certeza me entenderia, me apoiaria e teria contado histórias para mim a noite, minha mãe nunca me contou uma sequer história quando eu era apenas um garotinho, ela sempre me desprezou, sempre me agrediu verbalmente e fisicamente só pelo simples fato de eu existir, eu cansei disso, cansei de ser sempre a última opção dela, EU CANSEI, eu cansei Mat, eu cansei, eu não aguento mais isso. - Eu disse tudo rápido demais e chorando horrores.
- Eii... Luck Respira, vai ficar tudo bem, eu to aqui pra você, quando precisar é só me chamar, eu me importo com você, e enquanto eu estiver aqui, eu irei te apoiar, te proteger, se quiser que eu te contar histórias eu vou contar. - Ele disse me abraçando e fazendo cafuné em meu cabelo.
-Mat? - Eu o chamei com a voz baixa.
-Fala. - Ele disse ainda me abraçando.
- Eu acho que gosto de garotos. - Eu disse me aconchegando mais em seus braços.
Pov Mathew
Okay... Eu não estava esperando por isso, eu realmente pensei que ele fosse hétero pelo simples fato da mãe dele viver falando que ele é um sem noção, e que des dos 16 vivia trazendo meninas pra casa.
- como assim Luck. - Eu perguntei confuso.
- É que sabe o Pietro.... -Ele disse meio envergonhado.
- Oque que tem o Pietro. - Eu perguntei confuso.
-Ele é gay... E ele meio que pagou um boquete pra mim. - Ele disse normalmente.
-que... Como assim Luck vocês acabaram de se conhecer, e você gosta de mulheres. - Eu disse nervosamente.
- Mais.... -Ele tentou dizer mais eu o interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Ficção AdolescenteUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...