Dia 14

6.4K 302 283
                                    

12/09/22
Pov Luck

Acordo com uma ressaca daquelas, nem lembro direito oq aconteceu ontem. Depois de um tempo olhando pro teto começo a lembrar como pequenos flashs na minha cabeça, as imagens de tudo acontecendo, desde eu chamando o Pietro até a "conversa" com a minha "mãe".

- Que porra - Eu falo levantando indo fazer as minhas necessidades tomando o meu perfeito banho gelado. Depois de tomar banho eu vou para a cozinha, só com a toalha na minha cintura indo pegar algo para eu comer.

- O pirralho eu tenho uma surpresa pra vc - Ela fala sorrindo para mim de um jeito super falso.

- O que vc quer caralho? Já não foi o bastante estragar a minha foda? - Eu falo com raiva nem olhando pra cara dela.

- Não se preocupe " filho " eu tenho uma foda com uma pessoa muito melhor para vc - Ela fala saindo batendo os saltos dela, me deixando desconfiado mais pouco me fudendo pra ela.

Continuo minha vida normalmente me troco colocando uma roupa confortável e fico deitado na cama mechendo no celular, até que eu escuto barulhos lá embaixo e como eu sou curioso eu vou até lá, chegando lá eu vejo minha mãe conversando com um casal e atrás deles tinha uma menina de cabeça baixa com os cabelos curtos e com um vestido longo com brincos de argola e provavelmente com maquiagem.

- "Filho" que bom que vc desceu - Ela falou de um jeito falso como sempre.

- O que ta acontecendo aqui? - Eu falo ignorando ela.

- Ah querido a mamãe te arranjou uma noiva isso não é uma coisa perfeita? - Ela fala sorrindo de orelha a orelha.

- É O QUE? - Eu falo completamente ignorando as pessoas em volta totalmente em choque - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM A PORRA DA MINHA VIDA CARALHO - Eu falo totalmente irritado e incrédulo.

- Claro que eu posso eu sou a sua mãe - Ela fala irritada e firme.

- NÃO PODE EU JÁ TENHO 18 ANOS VOCÊ NÃO ME CONTROLA MAIS - Eu falo segurando o choro.

- VOCÊ AINDA MORA NA MINHA CASA DE BAIXO DO MEU TETO EU TENHO O TOTAL DIREITO DE FAZER OQ EU QUISER COM A SUA VIDA NÃO IMPORTANDO A IDADE -  Ela fala super irritada.

Eu saio correndo pro meu quarto totalmente irritado, chego no meu quarto e bato a porta com tudo e tranco. Fico lá pelo resto do dia nem saindo pra comer, o bom é que aqui no meu quarto tem  um  frigobar cheio de bebidas, então eu decido ficar bêbado de novo é a minha melhor opção, depois de beber pra porra eu acabo caindo no sono.

Q. D. T

Pov Mathew

Finalmente cheguei em casa depois de 2 dias no México, a minha mãe acabou ficando bem então nada que eu tenha que me preocupar, eu cheguei em casa de madrugada as 4 da manhã e vou comer alguma coisa, depois eu vou para o meu quarto e da Kelly, deixo minha mala lá e vou para o banheiro depois de tomar banho e me trocar eu vou para o quarto do Luck ver se ele tá bem, chegando lá eu tento abrir a porta  mais está trancada, então eu vou procurar a chave do quarto dele que eu sei que tem uma reserva, depois de encontrar no andar de baixo eu vou para o quarto dele de novo e abro a porta, tendo uma visão totalmente horrível dele todo torto com um garrafa na mão e várias no quarto, ele tava pálido e com um cheiro de álcool, eu chego perto dele e faço carinho no seu cabelo, eu tiro a garrafa da mão dele e arrumo ele na cama colocando uma roupa mais confortável e cobrindo ele arrumando o quarto dele inteiro e depois ficando fazendo carinho nele.

- Mathew? - Ele fala de um jeito molinho e de um jeito super fofo, demonstrando que ele estava com sono.

- Oi meu amor, oq aconteceu? - Eu falo fazendo carinho nele depositando um beijo na testa dele.

- A minha mãe... Ela.... Arranjou um casamento.. Arranjado pra mim... Depois de me ver... Com o... Pietro - Ele falou tentando se  manter acordado, mais logo depois dormindo que nem pedra.

- Como que a Kelly tem coragem de fazer um casamento arranjado logo em pleno 2022,mano que ódio isso afetou muito o Luck pelo que parece, que desnecessário - Eu penso com muito ódio.

Depois de um tempo fazendo carinho no Luck eu tento ir pro meu quarto mais não consigo pq o Luck me segura, então eu deito com ele e durmo.

Q. D. T.

Pov Luck

Eu acordo super confortável e quentinho sentindo um braço na minha cintura, quando eu abro os olhos eu vejo o Mat dormindo comigo, eu dou um sorriso e agarro ele, depois de um tempo ele começa a fazer carinho no meu cabelo e dá um beijinho na minha cabeça.

- Bom dia meu bebê - O Mat falou me apertando.

- Ksks Bom dia Mat, que bom que vc voltou logo - Eu falo rindo, mais meu humor muda completamente quanto eu lembro do casamento arranjado e fico com a cara emburrada.

- Oq foi Luck? - O Mat fala por causa da minha expressão.

- Nada - Eu falo irritado e levantando indo pro banheiro, ele me segue.

- Fala oq foi - Ele fala ficando encostado no batente da porta.

- A sua mulherzinha, foi isso que aconteceu - Eu falo me segurando pra não ir meter a mão na cara da quela vaca.

- Aah... O casamento arranjado né? - Ele fala meio desconfortável.

- Você sabia dessa porra? - Eu falo super irritado olhando pra ele com uma cara de desconfiança.

- Não oxii você me contou ontem quando eu cheguei, você tava meio dormindo então eu entendo de vc não lembrar - Ele fala simplista e eu viro pro espelho me olhando.

- Hm - começo a ver o meu estado deplorável, minhas olheiras, minha pele pálida, meus olhos vermelhos e meu cabelo super bagunçado - Eu tô completamente horrível - Eu falo me olhando atentamente.

- Kskks pra mim vc ta fofo como sempre - Ele fala vindo perto de mim me dando um abraço por trás.

Eu fico deitado um pouco no abraço do Mat e sorrio, eu me viro pra ele e dou um beijo na bochecha dele e ele me dá na minha testa logo em seguida me chamando de fofo novamente. Até que me veio a horrível questão em mente.

- Mat - Eu falo chamando a sua atenção.

- Sim? - Ele fala me encarando, eu me solto dele e me afasto.

- O que nós somos pra vc? - Eu falo encarando ele e ele fica quieto.

»»————>»»——⍟——««<————««

Nota da criadora:

Hooni: Gente hoje esse capítulo foi especialmente feito por mim e infelizmente não vai ter a Willow comentando hoje pq eu já estou em casa ;-; é isso eu espero que vcs tenham gostado ksksk

Até a próxima

Palavras: 1132

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora