Dia 6

8.5K 412 685
                                    

06:43
04/08/22

Pov Luck

Minha cabeça parece que vai explodir e o motivo disso são os malditos remédios que estou tomando. Eu realmente não sei porque diabos eu fui inventar de subir naquela Rocha, mais pelo menos eu vou ficar uma semana e meia em casa de bobeira. Eu Até falaria mais sobre o quanto eu to aliviado em saber que me safei das provas e dos trabalhos idiotas mais vamos em um ponto específico... QUE PORRA O MAT TÁ FAZENDO NA MINHA CAMA.

-HAAAAAAAAAA. - Eu grito desesperado.

- HAAAA, meu Deus luck oque deu em você. - Ele diz com a mão no peito.

- Como assim o que deu em mim, que porra você tá fazendo na minha cama seu tarado pervertido. - Eu digo assustado e tentando o máximo não me aproximar tanto dele já que eu não posso simplesmente me levantar .

- Você só pode estar brincando, você me pediu pra ficar aqui com você! - Ele disse já em pé.

-KkkkKKK, você tá maluco eu nunca te pediria isso, dormir com um homem kkkkKKK, prefiro morrer. - Eu digo nervosamente.

- Nunca diga nunca Luck, olha não tem problema algum dormir na mesma cama que um homem. - Ele disse calmamente segurando em meu braço.

- Tira a mão de mim, se me tocar te arranco a mão. - Eu disse com os dentes trincados.

-Luck me escuta, acha mesmo que eu faria alguma coisa com você, eu nunca te tocaria pelo simples motivo de que você é o filho da minha noiva. - Ele disse segurando o meu rosto.

- Noiva? Como assim noiva? - Eu disse meio desanimado.

-Olha Luck eu não queria te dizer isso assim, eu estava preparando tudo pra te falar junto da Kelly mais...- Ele disse colocando a mão na cabeça tentando se explicar mais eu o interrompi.

- Sai do meu quarto. -Eu disse seriamente.

-Luck deixa eu explicar. Olha sobre eu ter dormido na sua cama eu...- Ele tenta explicar só que mais uma vez foi interrompido.

- Olha Mathew não precisa explicar nada, eu já lembrei, foi a droga do remédio, não pense por nenhum momento que eu Luck Standall dormiria com a droga de um homem, principalmente com você, eu não sou gay já você, eu duvido muito ,e minha mãe iria adorar saber que o noivo dela me beijou -Eu disse com tom de irônia.

- Escuta aqui seu muleke você não pense em dizer porra nenhuma pra sua mãe se não eu arranco a sua língua ta me entendendo. - Ele diz depois de ter segurado meu rosto e me empurrado na cama o que consequentemente fez algo lá embaixo acordar com a aproximação.

- Droga, sai do meu quarto agora. - Eu disse com a voz trêmula.

- Olha Luck isso é normal, não precisa se preocupar ou ficar envergonhado isso também acontece comigo. -Ele disse tentando amenizar a situação.

O que foi em vão, pois eu tentei me levantar e ir até o banheiro correndo mais lembrei que quebrei a droga do meu pé então cai, DROGA.

- AI,AI,AI PORRA ... - Eu berrei de dor e só pude ver na cara do Mat o desespero.

- Ai meu Deus Luck, porque você faz assim. - Ele disse me levantando e me deixando sentado no chão enquanto sentava atrás de mim para ver a minha cabeça já que eu bati ela no chão.

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora