06:39
03/08/22Pov Mathew
Acordo cedo e vou para o carro ver como o Luck , quando abro o carro vejo o Luck todo fofinho dormindo encolhido com uma porta reta dura, dou um sorriso boiola mais lembro que o pé dele está machucado e penso em acorda-lo para ele comer e ir no médico, e é isso mesmo que eu faço. Eu fecho a porta do carro e vou pra perto da barraca, faço um lanche bem bom na fogueira para mim e para o Luck, eu como o meu e vou para dentro do carro dar o outro lanche pro Luck.
-Luck acorda - Falo mansinho sacudindo ele de leve.
- Só mais 5 minutinhos - Ele fala com uma voz manhosa muito fofinha, e eu quase caio nela.
- Não não não Luck, já foz até o seu café da manhã olha - Falo colocando o prato perto do nariz dele pra ele sentir pra cheirinho bom do lanche.
- Hmm cheirinho boom -Ele fala abrindo um dos olhos e pegando o lanche se sentando e começando a comer meio dormindo.
- Ksks, como vc é fofo quando acorda, nem parece aquele menino desobediente que fudeu com o pé - Eu falo meio rindo e passando a mão de leve no cabelo bagunçado dele.
- Vai se fuder Mat - Ele fala de boca cheia.
- Ksks, bom, eu vou arrumar o negócio da barraca e depois nos vamos pro médico pra ver esse seu pé - Falo já saindo do carro e arrumando as coisas e colocando no carro. Depois de arrumar tudo entro no carro, ligo ele e vou em direção ao hospital mais próximo.
Chegando lá, eu vou até a recepção eles me dão uma cadeira de rodas para eu levar o Luck, eu achei desnecessário mais como ele quis como um bom preguiçoso que ele é eu acabei aceitando. Eu expliquei para o médico oq aconteceu para ele estar assim, e o médico falou para ele fazer alguns exames para ver se tinha quebrado. Eu aproveitei e liguei para a mãe dele para avisar, mais ela não atendia e nem via as mensagens, provavelmente está dormindo ainda então ficamos horas lá até o médico chama de novo para falar oq tinha acontecido.
- Então senhor Mathew, o pé dele só torceu, mais vc teve uma sorte grande pq se a altura fosse 5 cm mais alto vc teria quebrado ele - Ele fala dando um leve sorriso - Bom eu vou só colocar uma faixa vou recomendar um remédio para dor e vou te dar um atestado de uma semana e meia senhor Luck - Ele fala e os olhos do Luck brilha.
- Bom obg doutor - Eu falo o agradecendo, depois de colocarem a faixa no pé do Luck eu vou até a farmácia pegar o remédio e vou pra casa com o Luck, quando chegamos eu deixo ele no quarto dele levando ele no colo óbvio e depois explico para a Kelly oq aconteceu e tals e como era segunda ela foi trabalha enquanto eu fiquei em casa e aproveitei pra cuidar do Luck.
Subo para o quarto do Luck pq ele me chamou bato na porta e escuto um "entra" eu entro.
- Oi Luck oq foi? - Pergunto olhando para ele.
- Você pode me dar aquele remédio, o meu pé tá doendo de mais - Ele fala realmente quase chorando, eu dou o remédio para ele e volto pro meu escritório para trabalhar.
Depois de umas meia hora eu ouço o Luck me chamar de novo, subo lá de novo e dessa vez entro sem bater na porta.
- Sim? - Falo o encarando.
- Mathew - Ele fala meio embolado mais eu não estranho pq o remédio é tipo um remédio para relaxar.
-Fala Luck - Falo me sentando perto dele.
- Mat.. Dorme comigo aqui, agora? - Ele fala super manhoso e pensando no que fala
Ahh, eu acho melhor não Luck, quando vc acordar eu tenho certeza que vc não vai se lembrar de que me pediu e vai ficar puto comigo - Eu falo olhando para ele e fazendo carinho em seu cabelo.
- Porfavorzinho - Ele fala fazendo uma cara super fofa.
- Aaaah ok eu não resisto a vc - Eu falo mais pra mim do que para ele, fecho a porta do quarto e me deito ao seu lado apagando as luzes logo eu seguida.
O Luck sorri e coloca a cabeça no meu peito me abraça e dorme daquele jeitinho fofo, depois de um tempo fazendo carinho no cabelo dele, eu acabo dormindo também. Depois de algumas horas eu acordo e tenta me levantar, eu abro os olhos e vejo o Luck em cima de mim dormindo que nem um anjo, que ele não é óbvio, eu começo a fazer carinho nele e ele começa a fazer uns barulinho fofo, depois de eu quase morre de fofura com esses barulho, eu crio vergonha na cara e me levanto pra fazer alguma coisa pra comer, depois de terminar eu subo pra acordar o Luck, quando eu chego eu vejo ele todo escolhido.
-Luck, acorda vem comer - Eu falo sacudindo ele, depois dele acordar eu levo ele para baixo e como com ele. Depois nós fomos jogar vídeo game, foi bem legal, eu gosto de passar um tempo com o Luck e mesmo nesses só 5 dias que eu o conheço, parece que eu o conheço a anos, como se fosse o meu filho mesmo.
Pov Luck
Depois de ficar horas jogando vídeo game com o Mathew, ele falou que era hora de tomar banho.. Eu nunca fiquei tão vermelho na minha vida, pq ele falou que iria me ajudar a me banhar.
- Não precisa Mathew eu faço isso sozinho - Eu falo de cabeça baixa pra ele não me ver super vermelho.
- Ah não se preocupa com isso Luck, nós dois temos as mesmas coisas, não muda em nada - Ele fala já me pegando no colo e me levando pro banheiro do meu quarto, ele começa a tirar a minha roupa e me deixou na banheira com um pé pra fora depois dela já estar cheia e na temperatura certa. Depois dele me lavar todo e depois de eu tanto insistir em lavar as minhas próprias partes íntimas, ele deixou e depois de um tempo ele me secou e me levou pro quarto me ajudando a me vestir e me colocou que nem um bolinho no coberto.
- Quer comer? - Ele fala fazendo carinho no meu cabelo, "Eu acho que ele pensa que eu sou o filho dele, melhor não falar nada por agora eu não quero arrumar confusão quando eu nem consigo me mexer direito" Penso.
- Quero KFC - Falo com os olhos de cachorro abandonado.
- Ah sério Luck? - Ele fala debochado me encarando.
- Siim - Eu falo animado.
- Ok, ok eu vou - Ele fala entrando no iFood, depois de um tempo a campainha tocou e ele foi pegar os lanches, depois de um tempo nós terminamos de comer e ele me deu o remédio pq minha perna parece que só começa a doer de noite essa caralha depois eu dormi.
Pov Mathew
Depois que ele tomou o remédio ele dormiu, e eu fui dormir também, quando a Kelly chegou eu acordei e fui beber água enquanto ela dormia no quarto, então eu fui ver se o Luck tava bem, eu fiquei fazendo carinho nele até que ele sem querer acordou mais ainda estava meio grogue do remédio.
- Mat dorme comigo de novo - Ele fala me abraçando.
- Ksks okay bebê - Falo me deitando e fazendo carinho no cabelo dele até ele e eu dormirmos.
»»————>»»——⍟——««<————««
Nota da criadora:
Hello anjos, hoje eu escrevi um capítulo bem fofo pq eu tava querendo uma coisa fofinha, até o próximo capítulo.
Palavras: 1275
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Ficção AdolescenteUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...