Pov Mathew
Já faz 8 meses que a Kelly morreu, o Sky tá com 1 ano e 4 meses, eu e ele estamos vivendo com o Luck na casa dele, a casa que era da Kelly nós vendemos já mobiliada só tiramos as roupas e deixamos os móveis lá e vendemos por um bom preço. Agora eu to trabalhando com o Luck na empresa enquanto o Sky fica na creche, bom a gente poderia ter colocado ele na creche faz muito tempo mais a gente decidiu que quando ele fizesse 1 ano ele iria, como o Sky nasceu no meio do ano ele provavelmente vai poder entrar na escola com 5 anos.
Bom eu e o Luck meio que não estamos mais ficando e nem nada desde a morte da Kelly, mais a gente age como uma família, quanto o Sky sai da creche ele normalmente fica na empresa com a gente mais ele passa mais tempo com o Luck, os dois parecem pai e filho mais ao mesmo tempo irmãos oq eu acho tão lindo e perfeito, eu tô ficando com uma mulher chamada Jennifer, ela é meio que o meu passa tempo, eu obviamente não queria que fosse assim mais eu não sinto nada por ela, só que eu já tentei terminar tudo oq a gente tem mais ela não deixa oq me dá ódio mais eu não consigo ser grosso com ninguém então só ta rolando.
Eu não consigo mais, eu não aguento mais a Jennifer, ela é uma mulher muito ciumenta mesmo a gente só ficando, ela não sabe que eu ficava com o Luck pq de ela soubesse ela me sequestraria e me guardaria no porão dela, pra vc ver o nivel de retardadise dessa mulher, ela tem ciúmes do Sky mano ela é tão infantil que tem ciúmes do meu filho comigo, eu não posso ficar um minuto sequer falando do Sky que ela fecha a cara e fica sendo infantil, eu realmente não aguento mais e por isso hoje eu não me importo de ser grosso e ir mandar ela tomar no cu dela, tudo isso acaba agora.
- Oi meu amor - A Jennifer fala se jogando em cima de mim, ela trabalha na empresa também e a gente tava em horário de almoço.
- Hm vc poderia por favor parar? - Eu falo um pouco irritado e fazendo ela desgrudar de mim.
- Oq foi meu amor? - Ela fala se agarrando em mim de novo, eu já falei como ela é grudenta e chata? Não? Bom, ela é grudenta, chata, irritante, insuportável e uma puxa saco do caralho.
- Tá Jennifer já chega - Eu falo fazendo ela se desgrudar de mim com tudo - Eu tentei ficar com vc, eu tentei gostar de vc e tudo mais só que eu não te aguento mais, vc literalmente é uma maluca, eu não posso nem ficar com a porra do meu filho que vc já fica mais insuportável do que vc já é, caralho a gente nem tá em um relacionamento e eu já to vivendo um relacionamento tóxico com vc caralho eu não te aguento mais, então hoje tudo acaba, eu infelizmente não posso dizer que eu não quero mais te ver pq a gente trabalha na mesma empresa então eu só não quero mais nada com vc, até nunca - Eu falo e saiu de lá e vou direto pra sala do Luck.
- Oi Luck, posso falar com vc? - Eu pergunto depois de ter batido na porta e escutado um entre.
- Ah claro Mat, oq vc quer? - Ele fala pegando o Sky no colo.
- Papai - O Sky fala e eu sorrio.
- Oi meu anjo - Eu falo e pego o Sky do colo do Luck.
- Ele ficou te chamando hoje desde que chegou, só que eu disse que vc tava meio ocupado e que depois vc irei ver ele e ai ele ficou quieto - O Luck fala sorrindo e dando um beijo na bochecha do Sky.
- Que bom que pelo menos sente falta do papai né meu amor - Eu falo e dou um beijo na testa dele - Bom oq eu vim falar é que, sabe a Jennifer? Aquela mulher que trabalha no RH? - Eu pergunto e ele assente - Bom ela é muito importante pra empresa? - Eu pergunto olhando pro Luck com um pingo de esperança que não seja.
- Bom na vdd ela não faz nada além de dar em cima das pessoas daqui pq? - Ele fala se sentando no lugar dele.
- Vc teria como demitir ela? - Eu falo e sento na cadeira na frente dele colocando o Sky com a cabeça no meu ombro fazendo carinho nele.
- Ah claro mais pq? - Ele fala curioso.
- Bom eu e ela tava ficando só que eu vi o quão horrível ela é, eu consegui ou pelo menos eu acho que consegui terminar com ela hoje mesmo e queria que vc demitisse ela pra ela não incomodar mais ninguém e principalmente eu, vc e o Sky - Eu falo um pouco mais baixo depois que eu vejo que o Sky tá tentando dormir.
- Ok entendi, posso sim, não se preocupe eu vou demitir ela hoje mesmo, bom se vc quiser deitar ali no sofá com o Sky pra vcs descansarem um pouco, eu vou lá em baixo pegar alguma coisa lara nós comermos, e não se preocupe eu vou trancar aqui e aquele sofá é bem confortável - Ele fala e sorri pra mim, eu deito no sofá com o Sky no meu colo e fecho os olhos enquanto eu escuto ele saindo do escritório e trancando e deixando tudo bem escuro, eu ainda sinto alguma coisa pelo Luck mais eu não sei se seria certo, ele é tão mais novo que eu, ele deveria tentar ficar com alguém muito mais novo que eu, tipo da idade dele, eu tenho idade pra ser o pai dele, eu realmente não deveria tentar algo com ele, eu não quero estragar a vida dele sendo só um cara velho que no final vai morrer muito mais cedo do que ele e o deixar sozinho, talvez eu devesse desistir.
»»————>»»——⍟——««<————««
Hello Angels
Bom eu sei que esse tá pequeno comparado com o último capítulo mais eu tava meio que sem criatividade e como amanhã vai meio que parar por algumas horas eu já queria deixar pelo menos 1 capítulo pra vcs, bom eu espero que tenham gostado...
Até a próxima.
Palavras: 1061
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Novela JuvenilUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...