Dia 3

9.8K 484 1.2K
                                    

11:09am
01/08/22

Pov Luck

Acordo tarde com o sol na minha cara, abro os olhos olhando direito pro sol e levanto rápido para ver que horas eram, vejo as horas e eram 11:09, sinto uma maldita dor de cabeça "eu acho que ontem eu bebi de mais" penso com a mão na cabeça e levanto indo tomar um banho gelado, depois de tomar o banho e me trocar em desço pra cozinha pra finalmente tomar um café da manhã descente e vejo o meu padrasto tomando café a essa hora mechendo no celular, me sento um pouco longe dele começando a pegar as coisas pra comer e fica em um silêncio até ele falar:

- Bom dia Luck, vc bebeu bastante ontem não? - Ele fala como se não quisesse nada.

- Bom dia Mathew, e oq vc quer dizer com isso? - Eu falo meio desconfiado.

- É que ontem quando vc dormiu no carro vc acabou falando umas coisas que eu não consegui escutar, vc tava tipo resmungando sabe, vc lembra oq era o sonho? - Fala me encarando.

- A-ah n-não... Eu, não lembro de nada ontem - Falo obviamente mentindo pq aquele sonho ficou martelando na minha cabeça enquanto eu ia dormir.

- Sério? Pq na vdd eu escutei muito bem - Ele fala sério com a cara fechada - Eu escutei vc falando merda sobre mim Luck, gemidos e coisas parecidas - Ele fala já começando a ficar bravo.

- Kkk sério? E-eu não lembro disso - Falo rindo nervoso.

- Para de se fingir de idiota Luck, vc sabe muito bem do que eu to falando - Ele fala muito irritado.

- Olha como vc fala comigo, quem vc acha que é, que eu saiba vc ta morando na minha casa Mathew - Falo ficando irritado.

- Vc quem deveria ver com quem vc ta falando eu continuo namorando a sua mãe e sou mais velho que vc eu tenho autoridade o suficiente - Fala já quase gritando.

- Você é um bosta um lixo vc não significa nada pra mim, vc não tem a menor autoridade nessa merda de casa - Falo gritando.

- O que merda vc pensa que tá fazendo menino? - A minha mãe fala gritando comigo chegando super irritada pra perto.

- Eu só tô colocando ele no devido lugar - Falo alterado.

Minha mãe me dá um tapa na cara e fala:

- Respeite os mais velhos, ele é muito mais importante que vc seu muleque mimado - Ela fala irritada.

- Você me fez assim "mamãe", vc é uma verdadeira puta de merda não sei oq vc ta falando - Eu falo empurrando ela e gritando.

O Mathew me dá um soco no nariz o que me fez cair no chão, coloco a mão no nariz vendo o tanto de sangue e começo a chorar pela dor. O Mathew percebendo a merda que ele fez tenta se desculpar o que foi em vão, então eu só levanto e vou correndo para o meu quarto . Na hora eu não pensei e só bati a porta com toda a força e raiva que estava sentindo naquele momento.

Pov Mathew

- Me desculpa por ter batido no seu filho - Eu falo arrependido do que eu fiz.

- Ah tanto faz ele nem é tão importante, ele mereceu por ter me chamado de puta - Ela fala pouco se lixando pro própria filho.

- Ah mesmo assim desculpa, ele provavelmente não queria ter feito isso, ele é só um garoto - Eu falo um pouco indignado pela falta de preocupação dela.

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora