Pov Luck
Eu ainda não consigo acreditar que ele vai viajar e nem vai falar comigo antes, ele já falou com a minha mãe que iria viajar e nesse exato momento ele já deve estar no aeroporto entrando no avião.... AAAAAAAAAA que ódio.
-Eii garoto. -Minha mãe fala entrando no meu quarto.
-Oque foi... -Eu perguntei revirando os olhos.
- Olha eu vou sair, não sei que horas vou chegar e também não te interessa. - Ela disse já saindo do quarto.
Eu a odeio com todas as minhas forças... Essa vadia vai me deixar sozinho aqui, não que isso seja anormal, ela faz isso sempre, principalmente quando ela não estava com Mat mais porra.... Vou ligar pro Pietro é a solução
Ligação de voz
-Oi meu amor, achei que tinha se esquecido de mim. - Ele disse rindo.
-Não me chama assim, é horrível. -Eu disse com raiva.
-Okay meu amor... Porque me ligou. - Ele perguntou sério.
-Quero transar.... -Eu fui direto ao ponto.
-Eitaa... Calma ai anjo, ta achando que é assim.... Você pede e eu vou? - Ele disse com ironia na voz.
-Vai vim ou não caralho. -Eu perguntei respirando fundo.
-Já to chegando meu amor- Ele disse desligando o celular.
Okay... Eu realmente chamei alguém pra transar, não que eu já não tenha feito isso Mais só com meninas... Agora eu to nervoso.
Q, D, T
Depois de ter esperado uma hora ele tocou a campainha oque me deixou ainda mais tenso, então eu só fui ao encontro da porta.
-Entra... - Eu disse saindo e subindo a escada.
-Nossa... Nem um Oi eu recebo. -Ele disse fazendo cara de triste.
-Você veio transar ou veio bater papo... -Eu disse tentando demonstrar que estou sem paciência sendo que na vdd estou morrendo de ansiedade aqui.
-Okay meu amor, você quem manda. -Ele disse tirando a camisa.
Depois dele tirar a camisa ele me agarra e tira a minha, me pegando no colo com cada perna na sua cintura segurando os seus cabelos com os meus dedos, separamos os beijos por falta de ar e começa a me dar chupões e mordidas no meu pescoço, jogo a minha cabeça para trás para ele ter mais espaço enquanto eu fico gemendo baixinho.
- Você é gostoso pra porra Luck - Ele fala me dando um chupão daqueles enquanto eu fico gemendo.
- Para de falar e me fode logo - Eu falo ofegante sem paciência.
- Calma meu amor - Ele fala me jogando na cama e subindo em cima de mim, eu inverto as posições ficando por cima dele e tiro sua calça e sua cueca junto, começo a lamber a cabeça do seu pau que tava com pré-gozo e coloco seu pau inteiro na boca .
Depois de um pequeno tempo pagando um boquete ele me puxa pra cima e me beija, tirando a minha calça e minha cueca me colocando de quatro e me penetra do jeito que eu mais gosto, eu fico gemendo bem alto pouco me fudendo pros vizinhos.
Q. D. T
Depois de fuder mais de 2 vezes com Pietro eu tava exausto, não conseguia nem levantar da cama.
-Oque foi.... -Ele perguntou quando me viu olhando pro teto.
-Não sei se consigo andar. -Eu disse fechando os olhos.
-Desculpa se eu te fodi com força hoje... Eu também tava no desejo -Ele disse rindo.
-Olha acho que você já pode ir. -Eu disse simples.
-Mais porque eu quero ficar aqui com você meu amor - Ele disse dando selinhos em meu pescoço.
-Okay... Okay, você pode ficar. -Eu disse o abraçando.
Nós acabamos dormindo abraçados oque foi um tanto fofo até alguém chegar e estragar tudo.
-MAIS QUE PORRA É ESSA LUCK.... -Minha mãe disse entrando no quarto.
-Que porra você tá fazendo aqui... Achei que não voltaria. -Eu disse assustado.
-Eu saíu por um instante e você já fica aí dando o cu que nem cadela no cio. -Ela disse batendo a porta com força.
-Mãe não é isso é que.... - Eu tentei dizer mais ela me interrompeu.
-Eu tenho vergonha de você... Já não bastava ter um filho bastardo agora eu tenho um filho que e viado. -Ela disse com ódio nos olho.
- Qual é o seu problema. -Eu perguntei quase chorando.
-Sai daqui seu muleke sujo, SAI DA MINHA CASA AGORA. -Ela disse olhando pro Pietro.
-Luke se você não quiser que eu saia eu não vou sair. - Ele disse tocando na minha mão
-Ta tudo bem, pode ir. -Eu disse dando um abraço nele que saiu logo em seguida.
-Se esse garoto aparecer aqui de novo, não só ele vai ser expulso como você. -Ela disse apertando meu pulso.
-Não pode me expulsar eu sou seu filho. -Eu disse puxando meu braço.
-Kkkkjkkk tenho vergonha de ser sua mãe... Vai fazer alguma coisa que preste e para de ser um garoto idiota. -Ela disse saindo do quarto.
Eu não aguento mais essa vida....eu não aguento mais ela.... Eu só preciso esquecer tudo isso, mais como?.....
Eu preciso me embreagar.... Eu só preciso esquecer disso tudo.... .Q, D, T
Sabe aquela sensação estranha .... Você sente sua cabeça girar, sua boca amarga e seu sangue ferve..... Então, eu to super bêbado depois de esvaziar duas garrafas e meia de vodka , to escutando uma música super bad e me deprimindo mais ainda pela ida do Mat... Aquele desgraçado eu odeio ele, odeio com todas as minhas forças, droga Mat.... Eu te amo, porque você fez isso comigo, eu não merecia isso.
Eu creio que ele nunca mais vai falar nada sobre oque aconteceu, ele estava quase tirando a minha roupa, maldita ligação, e ainda ficou falando em espanhol, AAAAA AAAAAAAAAA eu quero morrer, não aguento mais viver na mesma casa que a minha mãe, ela me odeia e eu também a odeio, minha vontade era de envenenar ela, ou quem sabe empurrar ela da sacada kkkkKKK sim , sim eu vou empurrar ela... Mais o Mat ficaria mal.... Fodasse ele merece ficar mal.... Mais eu não quero que ele me odeie.... Bom quem saiu e não falou nada foi ele então ele não tem direito de ficar com raiva de mim. AAAAAAAAAA que raiva..... Vou dormir.»»————>»»——⍟——««<————««
Nota das criadoras:
Hooni: Bipolaridade tá foda em ksksks como sempre quem escreveu o hot foi yo ksksk
Willow: Gente eu sou depressiva deu pra perceber né kkkkkkkk é sobre isso e ta tudo bem.
Palavras: 1062
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Ficção AdolescenteUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...