Pov Luck
Depois que eu arrumei a sala toda e expulsei o resto dos seres da minha casa eu fui dormi e dormi que nem uma pedra, quando acordei fui tomar meu banho gelado e tomar café, estranhei que o Mathew não estava em casa e nem fez o meu café da manhã mais simplesmente caguei pra isso e fui pra escola de moto já que eu tava um pouco atrasado, chegando lá eu vejo todos MENOS o Vini, estranhei um pouco até lembrar de ontem.
- Iae pedaços de merda de cabrito com caganeira - Eu falo sorrindo sem nenhum ânimo.
- Iae viado encubado - Pietro fala e os gêmeos começam a rir.
- Ah vai a merda Pietro - Eu falo mostrando o dedo do meio pra ele.
- Ai ai gente logo cedo pela manhã e vcs já estão assim - O DJ fala rindo.
- Fazer oq né - A Danny falou mechendo no celular.
- Gente vcs viram o Vini? - Eu falo olhando em volta procurando ele.
- Ah ele falou que ia chegar mais cedo hoje pq tinha uns negócio pra resolver - A Danny fala como se não fosse nada.
- Hm ok então - Eu falo e logo entramos, cada um foi pra sua sala e depois de 4 aulas chatas pa porra chega a incrível hora do lanchinho.
- Aaaaaaaaaaa - Eu grito e todos olham pra mim.
- Credo sai capeta - O DJ fala jogando água em mim.
- FILHO DA PUTA, ESSA ROUPA É CARA CACETE - Eu falo e todos começam a rir.
- Ah claro como se você não fosse rico né - O Pietro fala debochando.
- Foda-se, eu adoro essa roupa e foi até que um dinheirinho - Eu falo tentando secar a minha camiseta.
- Gente o Vini sumiu de novo - A Danny fala levemente preocupada.
- Oxii como assim? - Eu falo encarando ela sério.
- Ele não responde as mensagens e eu vi ele passando reto sem nem olhar pra cá e ele sabe que essa é a única mesa que nois usa - Ela fala começando a raciocinar.
- Ah não esse puto não ta fazendo isso - Eu falo parando de tentar me secar e saindo da mesa indo pro meu lugar secreto só meu e do Vini.
Chegando lá eu vejo o Vini olhando pro nada e me sento do lado dele o abraçando de lado.
- O que foi Vini? - Eu falo encostando a cabeça na dele.
- Aquele beijo foi um erro - Ele fala ainda em transe.
- Pq? - Perguntei confuso.
- Pq ele não gosta de mim, ele só queria... Uma foda - Ele fala saindo do transe e olhando pra baixo com a voz chorona.
- Ah meu amor vc não sabe - Eu falo fazendo carinho na cabeça dele.
- Claro que eu sei Luck - Ele fala já começando a chorar - Vc tinha que ter visto ele, se o alarme não tivesse tocado ele teria me comido lá mesmo, como se eu fosse só mais um peguete dele - Ele fala chorando muito e se engasgando nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Novela JuvenilUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...