Dia 33

4.5K 169 130
                                    

Pov Luck

É

, eu ainda gosto do Mat, eu acho que ele também gosta de mim, então pq ele não tenta? Pq ele não vem atrás de mim e fica comigo? Será que ele pensa que eu não gosto mais dele? Será... Que ele... Desistiu? Eu não posso deixar que isso aconteça, eu sofri toda essa merda só pra ficar com ele e ele desisti? Nem fudendo que isso vai acontecer, eu vou ter esse cara pra mim nem que eu tenha que morrer pra isso, mais, eu não sei oq eu posso fazer pra ele finalmente ficar comigo e só comigo.

Eu não sei se eu peço ajuda pra alguém, eu não sei se eu tento sozinho, só que e se ele não querer mesmo ficar comigo? Será que ele não gosta mais de mim? Eu espero que isso seja só loucura da minha cabeça, mais, ele não tá demonstrando gostar de mim com outra sentimento, ele parece só querer um amigo não um companheiro, não um amante ou namorado e principalmente, não um marido, eu acho que ele me acha o filho dele, mesmo que seja uma coisa que eu tenha certeza que ele nunca pensou sobre mim.

Ok eu tenho que parar de ser um retardado e finalmente fazer oq eu tenho que fazer, só que, oq eu tenho que fazer? Ah fds vou pedir ele em namoro, mais e se ele não aceita? E se eu estragar tudo? Porra desde quando eu fiquei depressivo? Credo, sai de mim depressão, eu não sou assim, eu sou um cara doido e que se joga pra todo mundo, então é isso que eu vou fazer, vou me aproximar mais dele, chamar ele pra um encontro, pedir ele em namoro e se ele não aceita eu vou seguir em frente pq a vida é assim.

Certo com isso eu não sou muito romântico então vamo começar com a primeira etapa, se aproximar ainda mais dele, ser um amigo bom pra ele, chamar ele pra sair as vezes só pra de divertir e depois BAM transar com ele, uma coisa que eu tô esperando desde o começo dessa porra de fanfic (Quebrando a quarta parede check), se isso fosse uma fanfic, MAIS NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA NA VIDA REAL, que boxta, ok primeira etapa, se aproximar, como? Também não sei mais o não eu já tenho, só torcer pra que venha a porra do sim.

- Oii Mat - Eu falei entrando no escritório dele.

- Ah oi Luck, precisa de alguma coisa? - Ele pergunta tentando prestar atenção em mim, no trabalho dele e no Sky.

- Ah, se vc quiser eu fico com o Sky enquanto vc termina oq tá fazendo - Eu falo e penso " caralho mano, pareço uma oferecida affs, mais não é como se eu não fosse hehhehe".

- Ah sim eu agradeceria muito - Ele me dá o Sky e eu fico com ele um pouco ali enquanto a gente conversa sobre coisas de trabalho.

- Bom, tá ficando com alguém? Já que vc tava com a Jennifer até esses dias atrás eu não duvidaria vc estar com outra já, aan não é como se vc fosse atirado e tals é que vc é muito bonito e muitas mulheres se matariam par fica com vc e tals - Eu falo tuod muito rápido, dava pra infelizmente perceber o quão nervoso eu estava, eu escuto ele rir um pouco.

- Não Luck, não tô com mais ninguém, a Jennifer foi só um passa tempo que eu nunca deveria ter começado - Ele fala e abaixa a cabeça.

- Pq então vc começou com um passa tempo? Por acaso tava tentando esquecer alguém ou só queria uma foda? - Eu pergunto nem prestando atenção no que tava falando já que eu tava brincando com o Sky.

- Na vdd eu acho que foi as duas coisas, eu meio que tava ou tô sei lá gostando de uma pessoa só que eu não posso ficar com ela então eu só queria descontar em alguém e infelizmente esse alguém foi uma louca - Ele fala e faz careta com a última parte.

- Quem tu gosta? Ou gostava como tu disse - Eu falo sem mostrar interesse só que obviamente bastante interessado.

- Ah ninguém não - Ele fala e sorri pequeno pra mim.

- Eu não conheço? - Eu falo olhando ele.

- Bom na vdd vc conhece, eu só não quero fazer nada, eu simplesmente desisti de ficar com ela - Ele fala com a cabeça abaixada.

- Então... Vc desistiu de mim... - Eu falei super baixinho e ele não escutou.

- Oq vc disse? - Ele perguntou confuso.

- Ah nada não - Eu falo rindo um pouco.

Então ele confirmou que desistiu de mim, é eu acho que não adianta eu tentar pedir ele em namoro, ouu significa que eu que vou ter que fazer dar certo, eu não sei mais eu espero que se eu pedir ele aceite e fique comigo pelo resto da vida.

Sim eu sou muito carente, eu adoraria passar a minha vida inteira sendo o outro pai do Sky e o marido fiel do Mat, eu só queria isso da minha vida, ficar comigo pro resto da vida seria muito bom pelo menos eu acho né.

Ok vamos começar a se aproximar mais ainda, não ao ponto da gente ser mais que amigo claro, pelo menos por agora não, todo dia depois do trabalho eu fico com ele e com o Sky e no almoço nós também ficamos juntos ou eu só pego o almoço e levo pra onde eles estão.

Como o Sky tem 1 ano e 4 meses ele já come papinha e coisas um pouco molinhas, eu como sou um irmão irresponsável sempre dou pão com manteiga pra ele e ele ama, pelo menos é oq parece.

Bom vamos ver até aonde vai, eu espero mesmo que eu consiga ir longe com ele, bom como eu sou o personagem principal eu duvido muito que eu não fique com ele, mano eu tenho que parar de ler fanfic isso tá começando a me consumir, ok Luck lembre-se vc não tá em uma fanfic, isso é a vida real, se contente com isso.

»»————>»»——⍟——««<————««

Hello Angels

Bom, provavelmente o próximo capítulo sejam o último, eu espero que vcs tenham gostado desse, então...

Até a próxima.

Palavras: 1040

༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora