Pov Luck
Q. D. T
O Sky fez 8 meses, o meu neném tá ficando tão gordinho e perfeito, eu infelizmente não posso mais passar o dia inteiro com ele pq eu finalmente tô trabalhando naquela empresa, eu comprei uma casa pra mim finalmente saindo da casa daquela piranha albina de merda, sim eu tô cada dia odiando ela mais, ela começou a tratar o meu neném que nem lixo, brigando com ele sendo que ele nem entende, o bom é que o Mat ainda trabalha em casa então ele que cuida do Sky, ele aprendeu uma fórmula de leite assim a Kelly não fica com ele principalmente pq parece que o Sky prefere a fórmula do que o peito daquela embuste.
Eu tenho um quartinho pro Sky na minha casa pq as vezes eu quero ver ele e não quero ver a cara da Kelly que quando o bebê fez 5 meses começou a sair e cagar pro meu amorzinho.
Resumidamente, o Mat e o Sky ficam mais na minha casa do que na casa da Kelly e como ele nunca tava lá ela nem percebia. Quando eu ou o Mat conseguíamos fazer o Sky dormir a gente se divertia, óbvio que a gente não transava mais a gente se pegava bastante, já teve boquete e mãos bobas mais nada passava disso e a gente ainda fazio o menor dos barulhos pq infelizmente o Sky tem um sono bem levinho, então qualquer barulho que seja ele já acorda.
Eu trabalho de segunda á sábado e então no domingo eu me divirto com os meus amigos e quando eu chego do serviço o Mat e o Sky estão lá, é como se fossemos uma família, mais ai o meu sonho se vai toda noite quanto eles voltam pra casa deles e eu fico sozinho naquela casa enorme.
Hoje o Mat falou que não ia dar pra vir na minha casa, eu não me importei muito mais quando eu cheguei em casa e não recebi o abraço do Sky e o beijo do Mat eu vi o quanto eu queria os dois só pra mim e comigo, e pra eu conseguir isso a Kelly tem que sumir mais isso infelizmente não vai acontecer.
Quando eu cheguei em casa eu tomei um banho gelado e fui dormir, acordei no meio da madrugada com o meu celular tocando e não parava de jeito nenhum, eu peguei o meu celular sem nem se importa com quem era e atendo.
Ligação ON:
- Alô? - Eu pergunto com uma voz de sono quase dormindo de novo.
- Luck!!! Que bom que vc atendeu, vc pode vir aqui em casa? - O Mat pergunta de um jeito bem calmo.
- Ah claro Mat já tô indo - Falo e logo depois ele fala "Até logo" e desliga.
Ligação OFF:
Eu finalmente saio da cama depois de alguns segundos raciocinando e vou pro banheiro tomo um banho gelado pra acordar e coloco uma roupa quente pq tava meio frio, eu pego a minha moto pra chegar mais rápido e chego finalmente na casa da Kelly.
Bato na porta e logo o Mat me puxa pra dentro com tudo oq me fez me assustar, ele me puxa até o quarto do Sky que não parava de chorar e pergunta se eu podia ajudar pq ele não parava de jeito nenhum, eu olho pra ele com uma cara incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Fiksi RemajaUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...