Pov Luck
(Hot merda +18)Chegando no quarto, ele entrou no banheiro com uma toalha que eu emprestei e uma roupa básica minha. Enquanto ele estava tomando banho eu comecei a entrar em completo pânico.
-Meu Deus oq eu to fazendo com a desgraça da minha vida caraii - Começo a surtar muito.
- Luck? - Pietro fala saindo do banheiro com a toalha no pescoço, com o cabelo molhado pingando na camisa que dava para ver poucas partes do peitoral dele que não é tão definido mais é perfeito.
-O-oi - Falo olhando fixamente pro corpo dele já começando a ficar animado.
Ele dá um sorriso gentil e fala:
-Desculpa estar molhando a camisa é que ele é muito pequena - Ele fala dando um sorriso de lado.
Eu sei que ele é mais alto que eu e tals mais UAU, pra minha camisa ficar pequena significa que ele não é só alto como mais musculoso também.
Me sento na cama com um frio na barriga sem falar nada olhando pro nada.
- Tá tudo bem? - Ele fala se aproximando de mim e se sentando ao meu lado.
- Tá - Falo o encarando e vejo que ele está muito perto, ele segura a minha mão e olha nos meus olhos, ficamos assim por alguns minutos até que começamos a nos aproximar. Fico olhando pra boca dele me aproximando e ele faz o mesmo, ele encosta os lábios nos meus, no momento foi apenas um selar de lábios até que começou a esquentar.
Ele começou a movimentar a cabeça para um lado e eu para o outro até que ele pediu a passagem para a língua e eu cedi, ele explorava cada canto da minha boca com a sua língua quente e acabou aprofundando ainda mais com as mãos na minha cintura, e me puxa para me colocar em cima do seu colo com cada perna de um lado do corpo dele, minhas mãos ficaram em seu pescoço entrelaçando os meu dedos nos fios de cabelo da sua nuca.
- Tem certeza... Que... Você quer isso... - Ele fala ofegante depois de separamos os beijos pela maldita falta de ar.
- Claro - Falo sorrindo malicioso para ele.
Ele começa outro beijo sedento, ele começa a passar a mão pelo meu corpo até parar uma na minha bunda dando leves apertadas que me faziam arfa durante o beijo, em quanto sua outra mão estava na minha nuca. Eu começo a tirar a camisa dele sem sair do beijo e começo a passar a mão em seu abdômen e peitoral dando leves arranhões.
Ele começa a tirar minha camisa, me colocando deitado na cama separando o beijo e começando a fazer uma trilha de beijos, chupões e mordidas do meu maxilar até o meu pescoço me fazendo dar arfadas e gemidos baixos e fracos, ele começa a apalpar meu pau por cima da calça e dar leves apertadas me fazendo gemer um pouco mais alto.
Ele tira a minha calça me deixando só de cueca e começou a descer os beijos até o meu mamilo, brincando com um enquanto mordia e dava leve chupões no outro, cada vez eu gemia mais alto pela tesão que isso dava e tinha uma sensação tão boa, nem eu sabia que os meus mamilos eram tão sensíveis assim.
Ele desce mais com a boca dando chupões por toda a extensão até chegar no cos da minha cueca, logo dando um sorriso malicioso e abaixando por completo, nesse momento eu já tava completamente duro de novo arfando pesadamente e super corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Fiksi RemajaUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...