Pov Luck
Quando eu escutei a porta batendo com tudo eu percebi que finalmente aquela vaca tinha saido de casa, então eu simplesmente abaixei a música e coloquei a minha melhor roupa e desci, vi que o Mat estava no sofá então eu me sentei do lado dele, pude perceber que ele não queria muito me olhar mais quanto olhou não parava mais, oq me fez pensar que talvez ele não tenha esquecido de mim, isso é uma maravilha.
Me sento no colo dele e sorrio, vejo a cara dele de desespero e ele pega na minha cintura só pra me colocar de volta no sofá, olho pra ele levantando uma sombrancelha.
- Oq foi? - Eu pergunto colocando a minha mão na coxa dele passando ela pela virilha indo direto pro pau dele vendo que ele estava duro que nem pedra.
- Pfvr Luck não faça uma coisa dessas, não quero que aconteça que nem da última vez - Ele fala a pega na minha mão, eu olho pra ele e tiro a minha mão dele.
- Hm ok vou te respeitar já que vc não me quer mesmo - Eu faço como se fosse levantar e ele me segura.
- Vc sabe que não é isso, não quero te ver longe por tanto tempo, agora em vez dela te mandar pra longe ela pode te expulsar pra sempre - Ele fala em desespero.
- Ok ok eu entendo, mais... Desculpa mais vc não vai se livrar de mim tão rápido - Eu falo essa última frase no ouvido dele e vou para a cozinha, depois de preparar alguma coisa para comer eu vou pro meu quarto e fico lá por muito tempo.
Longo tempo depois eu escuto a porta lá de baixo se abrir com tudo, eu me assusto e desço, chegando lá vejo a Kelly super animada e o Mat sem saber de nada super confuso.
- Oq porra ta acontecendo aqui? - Eu falo olhando pros dois.
- Eu não sei também - O Mat fala com uma cara de confuso que me fez querer apertar ele de tão fofo que ele parece.
- Então eu tenho um surpresa pra vc meu amor - Ele fala sorrindo de orelha a orelha.
- Oq é? - Ele fala com as sombrancelhas franzidas.
Ela dá uma caixinha pequena pra ele que estava atrás dela, e sim nenhum de nós dois percebemos antes que ela tava segurando alguma coisa.
O Mat abre a caixa meio receoso e arregala os olhos, eu olho confuso e meio com medo daquela reação e logo o meu mundo desaba.
O Mat tira da caixinha um teste de gravidez positivo e um sapatinho com um bilhetinho escrito "parabéns papai", depois de ter visto aquilo o Mat deu um sorriso lindo e abraça a Kelly fortemente, eu simplesmente me viro e vou na direção do meu quarto.
Chegando no meu quarto eu fecho a porta sem fazer nenhum barulho e a tranco.
- Eu nunca poderia fazer ele tão feliz como ele tá agora - Eu falo baixinho comigo mesmo olhando pra baixo, me sento na minha cama e fico olhando pro nada - Eu nunca poderia dar um filho pra ele, uma coisa que ele tanto queria, eu acho que é melhor eu desistir... - Contínuo falando comigo mesmo e começo a chorar.
Enquanto os dois estão comemorando isso eu to trancado no meu quarto escutando música e chorando muito.
Começo a escutar a minha música preferida, ela se chama Romantic Homicide, eu tava de fone deitado na cama com o quarto todo escuro e olhando pro teto e logo começo a cantar ela baixinho, pelo menos eu acho.
- I'm scared
It feels like you don't care
Enlighten me, my dear
Why am I still here?
I don't mean to be complacent
With the decisions you made
But why?In the back of my mind
You died
And I didn't even cry
No, not a single tear
And I'm sick of waiting patiently
For someone that won't even arriveIn the back of my mind
I killed you
And I didn't even regret it
I can't believe I said it
But it's true
I hate you( Tradução:
Estou assustado
Parece que você não se importa
Me esclareça, querido
Por que ainda estou aqui?
Não quero ser complacente
Com as decisões que você tomou
Mas por quê?No fundo da minha mente
Você morreu
E eu nem chorei
Não, nem uma lágrima
E estou cansado de esperar pacientemente
Por alguém que nem vai chegarNo fundo da minha mente
Eu te matei
E eu nem me arrependo
Não acredito que disse isso
Mas é verdade
Eu te odeio)Logo depois eu escuto uma batida na minha porta, eu levanto e abro a porta já que ela estava trancada e vejo os dois olhando pra mim.
- Oi querido - A Kelly falou do jeito falso como sempre, fingindo ser amorosa.
- Oq caralho vcs querem? Não tão vendo que eu to ocupado? - Eu falog de um jeito mais grosso que o normal.
- Bom eu só queria te dar a noti... - Ela começa a falar mais eu a interrompo.
- Eu já sei que vc tá grávida e eu to pouco me fudendo pra isso, se vc não tem mais nada pra falar, some da minha vida - Eu falo tudo de um jeito rápido e grosso e no final dou um sorrisinho falso.
- Nossa esse é o modo de falar com a sua mãe e com o seu novo irmãozinho ou irmãzinha? - Ela fala ríspida e eu olho pro Mat que segurava a mão dela e olhava ora baixo, é parece que eu não tava cantando tão baixo assim.
- Bom eu realmente to foda-se pra vc e esse filho bastardo mesmo que ele não tenha nada a ver com as merdas que vc faz eu ainda não me agrado com a presença dele - Eu falo tudo olhando pra ela com raiva e ódio e fecho a porta com tudo na cara deles.
Eu tomo um banho e me arrumo, eu to cansado de ficar nessa merda de casa então nada melhor do que sair não?
Me arrumo e coloco uma roupa que eu adorei mais nunca usei.
Pego o meu celular e desço vendo os dois agarrados no sofa assistindo alguma coisa e ignoro, vou em direção a porta mais antes de sair eu sinto alguém pegando no meu braço, eu me viro.
- Oq vc quer? - Eu pergunto pro Mathew com uma cara de poucos amigos.
- Aonde vc vai? - Ele pergunta sério.
- E quem é vc pra eu te dever satisfação? Que eu saiba a única coisa que vc é é namorado da minha "mãe" - Eu falo fazendo aspas no mãe.
- Mesmo assim eu ainda me preocupo com vc - Ele fala um pouco mais manso.
- Ah Mathew vai cuidar da sua nova família e me esquece caralho - Eu falo irritado e me desgrudo dele com raiva e saio, vou para a No Control e fico lá a madrugada inteira, na hora de fechar eu volto pra casa e durmo.
»»————>»»——⍟——««<————««
Hello Angels
Feliz ano novo e eu espero que tenham gostado :3
Até a próxima.
Palavras: 1175
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Novela JuvenilUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...