Pov Luck
#Continuação do capítulo 20#
ANTERIORMENTE:
Cada vez o Mat tava se aproximando mais e eu fiquei parado no lugar só olhando oq ele iria fazer, ele chegou perto de mim e colocou os braços em volta da minha cintura me puxando pra perto e cheirou o meu pescoço, e deu um beijo, eu gemi baixinho no ouvido dele colocando os braços em volta do pescoço dele o puxando ainda mais perto de mim.
- Luck vc quer? - Ele falou bem perto do meu ouvido, sussurrando com aquela voz grossa dele.
ATUALMENTE:
- QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? - Kelly chega na cozinha encontrando aquela situação, eu não tinha nem escutado o barulho da porta e parece que o Mat também não, resumindo, FU-DEU.
Eu e o Mat nós separamos bruscamente, é claro que eu tava pouco me fudendo pra ela já que ela já fez coisa pior, mais eu fiz isso pelo Mat então me separei dele e fiquei longe.
- Kelly não é nada do que vc tá pensando - O Mat fala desesperado e eu olho pra ela e dou um sorriso de lado e mostro o dedo de meio pra ela logo em seguida mostrando a língua, simplesmente zombando dela por ser corna pelo próprio filho.
- SEU FILHA DA PUTA VC ME TRAIU COM O MEU PRÓPRIO FILHO? - Ela fala irritadiça e avançando em cima de mim, oq eu achei uma falta de respeito.
- Iiii não foi educada não? - Perguntei obviamente sendo irônico enquanto o Mat segurava ela pra ela não me bater, eu juro que se essa quenga encostar em mim, ela mesma vai conhecer o inferno.
- PQ VC TÁ DEFENDENDO ELE MATHEW EU QUE SOU A SUA MULHER, VOCÊ DEVERIA ESTAR DO MEU LADO NÃO ME. TRAINDO COM ELE - Ela fala ficando vermelha de tanta raiva e eu queria rir, até parece que ela é Santa essa puta de esquina.
- Nossa falou a Santa - Eu falo e sorrio de lado - Nem parece que tava dando pra outro agora mesmo - Eu falo só que na vdd eu tava sussurrando tudo isso, eu queria que o Mat descobrisse sozinho toda a merda que ela faz.
- CHEGA EU CANSEI DE VC MULEKE - Ela falo se soltando do Mat e pegando o próprio celular, pouco tempo depois ela dá um sorriso maligno.
- Oq foi? - O Mat fala confuso, eu olho pra ela que ainda estava com aquele sorriso de merda pra mim e eu entendo que isso significa que eu tava totalmente fudido.
- Eu fiz uma coisa perfeita pra nós dois amor - Ela fala logo olhando pro Mat.
- Você fez alguma coisa contra mim não fez? - Eu falo a olhando com cara de tédio e ela sorri.
- Meu querido filho, arrume suas malas - Ela fala e eu arregalo os olhos.
- Você tá me expulsando de casa - Eu falo não acreditando no que eu acabei de falar.
- Ah não, não...foi uma coisa muito além - Ela fala sorrindo e indo em direção ao próprio quarto batendo aqueles saltos horríveis dela.
Eu olho pro Mat e ele olha pra mim, eu sussurro um "me desculpa" e dou um sorriso fraco pela merda que eu fiz, eu subo até o meu quarto e começo a fazer as minhas malas, a maioria das minhas roupas eu coloquei nelas principalmente as lindas roupas que o Mat tinha me dado ( Autora: Acontecimento do capítulo 17).
Eu apareci na cozinha depois de ter arrumado tudo e tomo um café, logo escuto o barulho do salto da Kelly ( me dá até ânsia pra falar o nome dela, nem sei como eu sai daquela embuste) , ela só fala que eu vou amanhã e sai de novo de casa, eu vou pro meu quarto, tranco a porta e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈┈⛧┈♛Meu Velho♛┈⛧┈┈•༶ (YAOI/BL)
Ficção AdolescenteUm garoto popular entre todas as meninas da faculdade, que pega geral, acaba se apaixonando... Isso não é ruim, né? Bom, para ele é, e muito, pelo simples fato de ser por um homem mais velho, que, além de tudo, é seu novo padrasto. Já deu pra enten...