Chapter Two

1.4K 155 162
                                    

Steve não sabia dizer quanto tempo passou sentado naquele colchão - com manchas estranhas mas que eram irrelevantes no momento- agarrado com a camiseta do Eddie e com a cabeça baixa. depois de algum tempo, suspirando alto ele se levanta pegando a guitarra juntamente com a camiseta, logo saindo do trailer sem olhar para trás, pois ele sabe que se olhasse ele não conseguiria segurar as lágrimas.

logo adentrando em seu carro, Steve pisa no acelerador saindo o mais rápido possível daquele local onde se alojava tanta dor e caos. ele estava exausto de tanto sofrimento

"dessa vez eu não fugi " - essa frase que Eddie disse antes de partir - disse Handerson para Harrington assim que o mesmo se aproximou. enquanto segurava Eddie possessivamente em seu colo.

essa imagem doía em Steve... - Dustin nunca mais seria o mesmo - pensava Harrington ao imaginar o quanto de dor o pequeno presenciou, ele só queria uma vida normal para todos eles! mas ele sabia que eles nunca teriam. eles estavam destinados a essa vida de coisas estranhas.!

aquilo tudo era um inferno... talvez Steve estivesse destinado a queimar... - era isso que se passava pela cabeça de Harrington enquanto dirigia silenciosamente, depois de alguns minutos, logo estacionando em frente a sua casa com as luzes apagadas. como sempre ele estaria sozinho, seus pais mandavam um dinheiro para ele se manter enquanto ensinavam a responsabilidade em ser " adulto" para Steve, o deixando só virar sozinho enquanto eles viajam. logo, ele morava sozinho, tendo sempre com ele só seus pensamentos e nada de afeto familiar. se não fosse por seus amigos ele não saberia como lidar com tudo.

mas ele já estava acostumado com isso.

ele era solitario, isso era um fato. talvez essa seja sua necessidade compulsiva em querer alguém para si. para viver com ele e desfrutar da companhia de alguém que o amasse de verdade.

Eddie era a pessoa ideal para isso, mesmo que ele soubesse que nunca seria recíproco por parte do metaleiro, ele não deixava de sonhar em te-lo para si, mesmo sabendo que o outro era inalcançavel.

afinal, como alguém tão descolado como Eddie iria gostar de alguém tão sem graça como Steve? que trabalha em uma locadora e nas horas vagas como babá de seis crianças, ele nao tinha muitas perspectivas de vida infelizmente, logo não fez faculdade já que ele sempre foi péssimo na escola, não prestando atenção nas aulas, ele tinha seu título de rei. que não durou muito com a chegada de billy.

ele se arrependia do seu passado, fato.

como não tinha chance, então sempre foi mais fácil guardar seus sentimentos para si, nem mesmo robin sabia dessa paixão platônica de Steve. afinal, anos 80 as pessoas não eram liberais, e Eddie já tinha problemas demais para se preocupar com um garoto apaixonado por si. isso era demais para lidar, e pensar em levar um fora não deixava Steve confiante. isso poderia estragar a amizade e Steve sempre teve medo de perder as pessoas.

mas isso já não importava mais... nada importava, eddie não estava mais entre eles, e isso o deixava com um buraco no peito.

com os olhos inchados de tanto chorar, Steve sobe as escadas em direção ao seu quarto logo se jogando encima de sua cama, sem ao menos trocar de roupa, torcendo para que o sono o atinja, e o afaste de todos pensamentos que estavam corroendo sua mente por completo...

Steve não demorou muito pra pegar no sono, logo, já passava das duas da madrugada e Steve acorda com um sobressalto ao ouvir um barulho no andar de baixo. como não estava em um sono pesado, ele constou que não estava doido, e sim algo tinha feito barulho. afinal só estava ele em casa.

consideravelmente assustado, Steve levanta e logo pega seu taco que se encontrava perto de sua cama - uma proteção considerando os acontecimentos bizarros - ele logo abre a porta descendo as escadas, e dando um pulo quando escuta alguém batendo na porta. respirando fundo e juntando sua coragem, Steve abre a porta rapidamente mantendo o bastão acima de si como precaução.

In love with a Vampire | Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora