Chapter Four

1.2K 140 46
                                    

O sol já se mostrava adentrando as janelas, fazendo com que Steve acordasse e abrisse os olhos com dificuldade, tentando se acostumar com a claridade presente no quarto. o mais novo ao tentar se mexer sente um peso sobre si, logo vendo Eddie com o braço sobre sua cintura o prendendo ali.
por incrível que pareça, ele tinha conseguido dormir tranquilamente depois de muito tempo, eddie era sem dúvidas o culpado disso...

Steve abre um sorrisinho, e o admira dormindo calmamente, sua face serena se mostrava presente, nem parecia aquele doido que lhe estressava toda hora. Eddie ressonava baixinho e Harrington pôde reparar melhor em seu perfil, desde suas sardas na bochecha, até seus cílios longos que traziam um ar fofo para si. ele era tão lindo até com seu cabelo em um total caos.

Eddie era o caos mais perfeito, sem dúvidas. com esse pensamento, Steve decide levantar e ir preparar um café. então calmamente o mais novo levanta - tentando não acordar Eddie que dormia tão tranquilamente-, tirando delicadamente o braço sobre sua cintura, ele sai do quarto indo até o banheiro do corredor para fazer suas higienes pessoais, e arrumar seu precioso cabelo, gastando uns bons minutos dentro do cômodo.

logo após, o mais novo desce e começa a preparar o café - mesmo sabendo que era uma aberração na cozinha. Robbie fazia questão de afirmar isso toda vez que se viam, o que deixava Steve com uma cara emburrada sempre - pensar nela fazia um sorriso involuntário aparecer em seu rosto. ele amava tanto aquela surtada.!

- espero que esse sorrisinho seja você pensando em mim, topete - Steve toma um susto, dando um pulo involuntário, assim que escuta a voz de Eddie - e seus apelidos idiotas -. ele estava em seu mundinho e nem notou o outro adentrar a cozinha.

- que susto seu idiota - Steve bufa revirando os olhos fazendo o outro rir baixinho e passar a mão em seus cabelos longos, tentando dar um trato neles.

ele amava ver o sr. topete irritado. seu dia já começava bem quando notava Steve irritado.

- e não. eu não estava pensando em você, afinal porque eu iria né - Steve diz enquanto ajeitava a mesa e se sentava começando a se servir sem esperar o outro se juntar.

- se não era em mim... o que eu duvido, é claro, em quem era? - Eddie diz a última parte em um sussurro mas Steve escuta revirando os olhos em seguida, - ele torcia pra que seus olhos não ficasse assim pra sempre - por já estar se estressando logo cedo. Eddie tinha o poder de lhetirar do sério por completo.

- não é da sua conta munson, agora não me estresse logo cedo e toma um café... não sei se você toma, enfim, faz o que quiser - Steve diz se embaralhando vendo o outro se sentar de frente para si dando um sorriso de canto, antes de pegar uma xícara de café e começar a despejar o líquido em sua xícara.

- voltamos aos sobrenomes Harrington? - Eddie diz ressaltando o sobrenome de Steve com uma cara debochada.

- se você continuar me irritando... sim, voltaremos - Steve retribui com o mesmo sorriso, vendo o outro revirando os olhos vermelhos que pareciam mais vivos essa manhã.

- okay, não irei irritar o sr perfeitinho, afinal ele precisa de seu café da realeza para poder ressaltar sua beleza celestial, não é mesmo?

- vai se foder munson - Steve diz bagunçando seu cabelo, ele já sentia suas bochechas queimando de raiva e faltava pouco para dar um soco na cara do metaleiro, que parecia se divertir vendo ele quase arrancando os cabelos de nervoso.

era incrível como Eddie conseguia irrita-lo mais do que os pestinhas que ele cuidava!

- só se for com você...- Eddie diz em um sussurro, tomando seu café, expressando uma careta logo depois, largando de imediato a xícara para lá, e pegando um biscoito, mas também estava horrível, entao largou também, seu paladar só aceitava sangue e ele já estava ficando zonzo em pensar em tomar o sangue de Harrington novamente. isso o fazia se sentir ansioso, e com medo - se ele quiser o oferecer, o que Eddie duvidava já que o mesmo se encontrava enfurecido o olhando com uma carranca.

In love with a Vampire | Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora