surtar era pouco na situação que Steve se encontrava, encostado a cabeça na porta, ele estava pirando.
ele sempre estava, na verdade.tudo estava uma loucura, ver Eddie novamente era como um milagre, e ele realmente não se importava pelo mesmo ser um vampiro, e droga, pensar que o mesmo tinha chupado seu sangue minutos atrás fazia ele sentir arrepios por todo corpo, e a dor se tornar um dos menores problemas - se fosse outro estaria surtando por ter seu sangue sugado, mas Steve não, ele era meio louco? - a resposta definitivamente era sim.
olhando para baixo vendo que ainda tinha uma ereção visível ele tenta ao máximo pensar em coisas que não fosse "Eddie Munson"... mesmo que isso fosse quase impossível, ele sabia que era errado se aliviar pensando no outro - que se encontrava no andar de baixo - então o jeito era esperar passar.
depois de alguns minutos Steve se encontrava calmo e finalmente decide descer escadas abaixo, e encarar sua perdição que tinha nome e sobrenome e um lindo cabelo que Steve gostaria de tocar. mas que novamente deveria se controlar.
- pensei que não ia descer mais princesa - Eddie diz de costas para o mesmo ainda na mesma posição que Steve deixará o lá antes de surtar como uma garota quando vê seu crush na escola.
- e-eu... precisava raciocinar um pouco - Steve diz sentando do lado do mesmo logo o olhando de cima abaixo vendo suas roupas sujas e com sangue nelas, mesmo nessas condições ele ainda estava belo, Steve pensava com um sorriso se formando.
- Claro rei Steve, tire o tempo que precisar- Eddie diz olhando para Steve com um sorriso sem mostrar os dentes, mas era possível notar o olhar triste, quem estaria feliz com uma situação dessas?!
Eddie é lindo, Steve não conseguia imaginar alguém tão perfeito quanto, sua aura contagiava todos, ele ficava puro quando pensava que os outro o chamavam de Eddie o esquisito, e agora o assassino. ele odiava e repugnava esse povo que o condenava apenas por quem ele era.
- q-quero dizer, eu já me conformei com tudo, eu.... tô muito feliz por você estar aqui, e bom... eu achei daora você ser um vampiro - Steve diz rindo logo sendo acompanhado por Eddie que bateu em seu ombro de leve - nunca imaginei sendo um amigo de um, pra falar a verdade
amigo. era isso que Eddie era pra Steve, isso nunca ia mudar e fazia com que ele sentisse uma angústia dentro de si mas ele era bom em disfarçar.
Steve boceja e logo levanta olhando para Eddie - bom, eu preciso dormir e acho que você também deveria - Harrington diz logo se tocando na fala dita - q-quer dizer você dorme né? - Steve se xinga internamente por estar gaguejando tanto, nem com nancy ele agia assim, todo envergonhado e nervoso, o que estava acontecendo com ele???
- eu durmo Steve.... - Munson diz o nome de Harrington lentamente dando um sorriso em seguida fazendo novamente Steve ter surtos internos e sentir as bochechas esquentando, maldito Eddie!
ele estava agindo como uma garotinha!
- okay, vamos subir e você toma um banho e veste roupas limpas - Steve diz logo subindo rapidamente sendo seguido por um Eddie sorridente ao notar o nervosismo do mais novo, ele estava amando ver o lado timido de Steve.
- eu sabia que o rei Steve era rico, mas nem tanto - Eddie diz observando as diversas portas no andar de cima.
- não me chame assim, eu não sou "rei Steve" - Harrington diz entrando em seu quarto que continha a placa clichê "não entre "
- como quiser mamãe Steve - Munson da uma risadinha recebendo um revirar de olhos do mais novo, logo sentando na cama macia dele e passando a mão sobre o forro de cama que parecia custar um rim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Vampire | Steddie
RomanceConcluída ✅ | "Meu amor por você é como fogo... intenso, quente, e difícil de controlar". Steve Harrington viu Eddie morrer em sua frente, antes mesmo dele dizer que estava apaixonado pelo outro. ele só não contava que teria uma segunda chance pra s...