Chapter Eighteen

536 61 12
                                    

Hey amores, espero q gostem desse cap, a fic ja tá chegando no fim aaaaaa, então basicamente só vai ter mais três capítulos :(

Boa Leituraaaa

...

A semana passou rapidamente, e Steve e Eddie não poderiam estar melhor um com outro, não seria exagero dizer que eles passaram a semana toda transando e não se largavam nem por um segundo, se agarrando em todos cômodos daquela imensa mansão.

Eddie estava começando a se acostumar com "a nova vida " e já tinha admitido para si mesmo que algumas perguntas nunca seriam respondidas. Afinal, ele nunca saberia o porquê dele ter se transformado e Steve não, apesar dele também ter sido mordido, virar morcego tinha se tornado um passatempo satisfatório para Eddie, uma boa maneira de fugir das reclamações de Steve, quando era pra arrumar a casa.

Tal nome que causava arrepios em Eddie, ele ainda não tinha se declarado, o medo de não ser correspondido tomava de conta o fazendo desistir toda vez que tentava balbuciar as três palavrinhas mágicas que eram vitais.

Depois daquele dia, se tornou uma rotina Eddie sair com Steve na calada da noite, eles apenas ficavam no mesmo lugar de sempre aproveitando a vista. Aquele lugar era um dos favoritos de Eddie e depois que ambos se pegaram fortemente ali, Eddie nomeou aquele lugar como seu preferido número 1.

Tudo estava ocorrendo bem, finalmente Max teve alta não tendo sequelas, apesar da perna quebrada, e finalmente saiu daquele hospital, e ver Eddie novamente quase provocou um desmaio na mesma tendo que se segurar para não cair.

Eddie também conheceu Jhonathan, Hopper e Joyce, ambos que mesmo não entendendo o que estava acontecendo o trataram super bem, deixando o garoto aliviado pela reação boa, poderia se dizer que Eddie é jhonathan se deram muito bem, e os motivos eram mais que óbvios.

- Que semana agitada ... - Eddie diz dando um trago no cigarro - qual não tinha fumado mais desde que ele tinha voltado "dos mortos" - apertando Steve ainda mais pelo braço, ambos deitados na cama depois de um longo cansaço, e Steve não pôde deixar de notar o quanto o outro ficava sexy com o cigarro entre os lábios, cada ação sendo milimetricamente excitante e tentadora.

- Nem me fale ... Mas fico feliz por você ter finalmente conhecido todo mundo - Steve diz dando um selinho no mais velho sentindo a fumaça adentrar as narinas causando uma tosse de imediato, e risadas vindo da parte do mais velho.

- Fraco - Eddie diz zoando do garoto, se esticando para apagar o cigarro no cinzeiro que se encontrava na cômoda ao lado da cama de casal.

- Vai se fuder - Steve diz emburrado vendo o mesmo dar risada enquanto se aproximava cada vez mais juntando por completo os corpos nús.

- Só se for com você ... - Eddie diz com um sorriso malicioso, selando os lábios de Steve instantaneamente, que não retrucou em nenhum momento, se deliciando por completo dos lábios macios que tinham um gosto de menta misturado com o cigarro de segundos atrás.

- Você ainda não melhorou? - Steve separa do beijo assim que nota umas bolinhas no braço do menor quando acariciou o mesmo. Tal local que se encontrava vermelho e inchado, e consideravelmente com uma mancha bem maior que anteriormente.

O que era estranho demais de acordo com Steve.

- Ah, não. Na verdade eu só lembrei agora que você falou - Eddie diz fazendo pouco caso, puxando Steve novamente para selar os lábios, mas o mesmo desvia segurando fortemente o braço do outro, a rotineira face de preocupado estava presente, fazendo Eddie bufar com aquilo.

- Como você só notou agora?! - Steve pergunta incrédulo se sentando na cama, observando Eddie tranquilo. - Eddie, me responde - Steve diz autoritário fazendo o mesmo bufar se sentando também do lado do mesmo.

In love with a Vampire | Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora