A sede tinha vindo tão rapidamente que Eddie nem ao menos conseguia raciocinar que Dustin iria ve-lo se alimentando... do amigo dele, pra piorar tudo...
- s-sede steve... - Eddie diz com a voz falhada, e suas gengivas latejavam em busca do líquido vermelho, a sua visão já começava a ficar turva, e ele acreditava que podia desmaiar a qualquer instante se não conseguisse tomar o sangue o mais rápido possível.
- okay... - Steve diz preocupado com o outro, olhando rapidamente para Dustin que tinha seus olhos arregalados, mas não ousava em dizer nada... e steve não tinha tempo para mandá-lo ir embora para não ver aquela cena.
e com essa permissão, eddie rapidamente sobe no colo de Steve - e não. não era desculpa para ficar mais perto do outro -. e logo sussurra um 'desculpa' baixo, antes de enfiar as presas no pescoço de Steve, que solta um grito baixo, pela dor instantânea que sentiu, a sala parecia quente demais para os dois jovens, e respirar parecia ser um problema grande, mas nenhum deles conseguia raciocinar, eddie aproveitava cada mísera gota desejando que aquele gosto doce não saísse tão cedo de sua boca, e Steve apesar da dor, estava só pensando em quanto Eddie era gostoso encima de si.
mesmo querendo passar mais tempo chupando o sangue delicioso do mais novo, eddie solta do pescoço do outro lambendo as gotas que caiam dos dois furinhos, e mesmo sem vontade, ele sai do colo alheio, passando a mão sobre sua boca para limpar os resquícios que ali restavam. e Dustin olhava abismado para aquela cena que parecia ser surreal demais para ele processar.
o silêncio que pairou no ar era constrangedor demais, e nenhum dos três queria dar o primeiro passo e dizer algo. Eddie em dirigir seu olhar para Dustin, viu aqueles olhos arregalados, e isso fez ele se sentir mais miserável ainda, então apressadamente sem não antes pedir desculpas para ambos, ele sobe correndo as escadas, entrando no quarto de Steve e se jogando naquela imensa cama deixando algumas lágrimas descerem por seu rosto pálido.
só nesses últimos dias ele já tinha chorado mais que na sua vida inteira!
enquanto isso, na sala Steve e Dustin estavam olhando um para o outro, pensando no que tinha acabado de acontecer, e o que fariam em relação a eddie.
- eu não queria que você tivesse visto essa cena Dustin... - Steve diz massageando seu pescoço e Dustin apenas respira fundo tentando se acalmar.
- eu não tenho medo dele, eu só acho... que isso pode te fazer mal sabe?... não agora, mas futuramente - Dustin parecia um adulto falando aquilo, e Steve sabia que o mais novo estava certo sobre aquilo, mas ele não tinha o que fazer sobre a atual situação. quer dizer, no momento não.
- eu sei... isso não vai ser pra sempre, a gente vai dar um jeito - Steve diz abraçando a criança que se sentia um pouco mais tranquilo.
- vamos ver se ele tá bem - Dustin diz assim que se solta do mais velho vendo ele concordar veemente e ambos vão atrás de munson.
chegando na porta fechada, Steve bate delicadamente chamando o nome do outro, que responde um 'oi' baixo, fazendo steve soltar um suspiro tranquilo já que o outro não tinha se transformado em morcego. - e nem fugido.
- vamos entrar, okay? - ouvindo um "tudo bem" Steve e Dustin abrem a porta e encontram o mais velho deitado de barriga para cima, mas ele nem ao menos dirigiu o olhar para ambos, ele apenas olhava para o teto, e aquilo lhe lembrava tanto de crissy... o jeito amedrontador que ela tinha morrido nunca sairia da mente dele...
eles rapidamente se sentam na cama, e Steve nota que o rosto do outro estava vermelho, o que significava que ele tinha chorado, e isso quebrava seu coração em imensuráveis cacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Vampire | Steddie
RomanceConcluída ✅ | "Meu amor por você é como fogo... intenso, quente, e difícil de controlar". Steve Harrington viu Eddie morrer em sua frente, antes mesmo dele dizer que estava apaixonado pelo outro. ele só não contava que teria uma segunda chance pra s...