PENÚLTIMO AAAAAAA
...
As batidas descompassadas do coração de Steve naquele momento, estinguia a aflição daquele mórbido momento.
Parados em frente a enorme porta da mansão, Steve se sentia estranho e sufocado por aquele ar tenso que o perseguiu durante todo o caminho.
- Vamos Steve ... - Robin se pronuncia depois de perceber o jeito estático do amigo, que não demorou para bagunçar o cabelo em nervosismo.
- Okay, eu só te peço que não conte para ninguém o que você vai ver aqui, por favor. - Steve se dirige ao homem mais velho que mantinha a mesma face confusa durando todo o caminho percorrido.
- Vamos acabar logo com isso - Ele diz brevemente, vendo o garoto abrindo a porta depois de alguns segundos.
E por mais louco que aquilo fosse, o mais velho sentiu um arrepio assim que pisou sobre o piso caro, tendo um vislumbre da sala ampla, e por mais que seus olhos vagassem sem rumo por aquele lugar estranho, uma cabeleira irreconhecível estava diante de seus olhos cansados.
Ele até tentou ter calma e processar aquilo, mas a surrealidade do momento era pragmática demais para ser esquecida, em passos rápidos e desengonçados ele finalmente parou diante do sofá, e seus olhos não pareciam estar vendo aquilo.
Seu sobrinho vivo. Com a tão amada guitarra sobre as mãos.
E mesmo que achasse que aquilo era só alucinação de sua cabeça velha, quando o olhar do garoto subiu, ele percebeu que não estava sonhando ...
Os olhos redondos expressivos, estavam mais vivos do que nunca, suas pernas cederam que se Steve não estivesse perto do mesmo para o segurar o mesmo tinha caído no chão.
- Tio ... - Eddie diz se levantando do sofá, os olhos lacrimejando e um sorriso nervoso sobre o rosto.
- Ed ... é você mesmo? - O mais velho pergunta mais pra si mesmo, observando o outro se aproximando moderamente, e ele pôde perceber que apesar de ser seu sobrinho ali vivo, ele estava diferente, estava mais pálido que o normal e os olhos vermelhos, e cogitar que o mesmo era um vampiro era difícil assimilar a complexidade daquilo.
- Eu sei que isso é louco demais, mas sou eu sim - Eddie nem teve tempo de processar aquilo, já que o mais velho praticamente se jogou nos braços do mesmo, o envolvendo em um abraço forte cheio de sentimentos que durou por alguns minutos.
Ambos os dois choravam abraçados sentados no sofá, enquanto Robin e Steve permaneciam em pé apenas observando aquela cena que carregava muito além de dor e caos.
- Steve me contou tudo ... É verdade mesmo? - Sr.Munson pergunta depois de alguns minutos, observando as presas no garoto, e aquilo só confirmou tudo.
- É sim tio, queria dizer que não, mas infelizmente é ... - Eddie solta um suspiro, as mãos tremendo, assim como o corpo que parecia estar cansado demais para se aguentar em pé.
- Então você é um vampiro ? - Ele pergunta observando Eddie abaixar a cabeça de imediato.
- Sim tio ... Eu entendo se não quiser ficar perto de mim, eu sou um monstro eu sei. - Eddie diz colocando a mão sobre o rosto como se fosse evitar as lágrimas descompassadas, e por mais assustado que se encontrasse o mais velho, ele não evitou puxar o garoto pelos braços o envolvendo em outro abraço.
- Você não é um monstro, e nada vai mudar - Ele diz sincero, e Eddie se encontrava concentrado nas batidas calmas do coração do tio.
- É sério? - Sua voz era chorosa assim como seu rosto que se encontrava vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Vampire | Steddie
RomansaConcluída ✅ | "Meu amor por você é como fogo... intenso, quente, e difícil de controlar". Steve Harrington viu Eddie morrer em sua frente, antes mesmo dele dizer que estava apaixonado pelo outro. ele só não contava que teria uma segunda chance pra s...