depois de longos abraços apertados, Steve e Eddie resolvem subir e irem dormir, afinal, eles precisavam repor as noites mal dormidas que eles andavam tendo ultimamente. todo aquele caos do mundo invertido contribuiu para isso.
- eu nem acredito que ele reagiu tão bem - Eddie diz empolgado dando pulinhos ao lado de Steve que já se encontrava separando um pijama para si, — já que nem dormir sem camisa ele podia, já que Eddie tinha invadido seu quarto, ao melhor " sua cama ".
- nem eu, aquele muleke é maravilhoso - Steve diz com um olhar caloroso e um grande sorriso, Eddie percebe o quanto o mesmo amava aquelas crianças. ele seria um ótimo pai, eddie não tinha dúvidas disso. um pouco chato? talvez. mas mesmo assim, um ótimo pai.
- mamãe Steve deve estar bem orgulhosa - Eddie diz indo em direção ao banheiro para escovar os dentes e Steve joga uma almofada sobre sua nuca fazendo o mesmo rir antes de fechar a porta atrás de si.
depois de ambos estarem com seus pijamas, eles logo se deitam, agora se encontravam virados cara a cara, um do lado do outro, e tal proximidade fez as bochechas de Steve corarem.
- você é fofo mamãe Steve - Eddie diz o olhando com aqueles belos olhos que faziam Steve suspirar internamente e agradecer aos céus por ter aquele homem debaixo de seu teto.
- cala a boca idiota - Steve da um soquinho no ombro do outro, mas sorrindo em seguida.
Eddie o olhando daquele jeito, fazia Steve ficar nervoso — ele sempre ficava quando o assunto era eddie — ele não desviava o olhar de si, nem por um segundo, e ele garante que o mesmo poderia estar enxergando sua alma o olhando daquele jeito.
ele poderia o beijar agora... mas ele não era corajoso o suficiente para isso.
mas mesmo assim se aproximou um pouco mais de Eddie, que nem notou já que não desviava os olhos de Steve, ele parecia estar em transe, olhando aqueles olhos tão lindos, que eram verdes? ou castanhos? ele não sabia. mas quaisquer que fosse a cor, era completamente lindos.
quando apenas quinze centímetros de distância os separam, Steve tomava toda a coragem do mundo para se aproximar por completo do outro. e fazer a loucura que ele mais desejava.
- Eddie... - sua voz sai como um sussurro e munson já estava começando a hiperventilar com toda aquela aproximação.
não que ele não estivesse gostando. porra! é claro que ele amou ver Steve mais perto de si, ele poderia o agarrar naquele exato momento, e o beijar intensamente, e ele estava a ponto de fazer isso. ele estava começando a se aproximar cada vez mais, seus olhos desviando dos olhos de Steve, para aquela boca convidativa, e ele observava Steve fazendo o mesmo. eles iam se beijar! isso estava claro.
se não fosse um pequeno — grande — problema.
ele precisava de sangue...
e steve percebeu que o outro precisava de si, quando notou que sua testa começava a suar, e a boca entre aberta mostrava as presas de Eddie crescendo de tamanho.droga! foi quase...
mesmo triste, por não ter conseguido beijar aquele idiota, Steve virou seu pescoço de lado, deixando que Eddie o tomasse para si.
agarrando os lençóis, Steve logo sente aquela dor imensurável o atingir.
ele sabia que seu pescoço ia ficar com marcas horríveis, mas era sem duvidas para uma boa causa.
Steve logo sente a perna de Eddie sobre as suas e suas mãos cheias de anéis agarrando seus cabelos delicadamente, mesmo que o momento não fosse nada carinhoso.
ele poderia estar excitado se não fosse a dor que ele estava sentindo no momento, dando aleluia, eddie logo afasta as presas do pescoço de Steve, mas não sem antes dar um beijo no local, como se isso fosse fazer parar de doer, para Steve sim, esse gesto fazia a dor se tornar um pouco mais suportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Vampire | Steddie
RomanceConcluída ✅ | "Meu amor por você é como fogo... intenso, quente, e difícil de controlar". Steve Harrington viu Eddie morrer em sua frente, antes mesmo dele dizer que estava apaixonado pelo outro. ele só não contava que teria uma segunda chance pra s...