só quero dizer que essa capa do Eddie vampiro é tudo pra mim aaaaaa
um aviso: não me matem por conta desse capítulo KKKKKenfim, boa leitura
...
- se acalma, se acalma, se acalma - Steve recitava essas palavras vendo o morcego batendo nas paredes do box tentando voar - claramente era a primeira vez que Eddie se transformou em morcego, então era compreensível que ele não soubesse se locomover.
Steve estava com medo de Eddie se machucar, as palavras eram ditas para munson, mas ele que estava tentando ficar calmo para lidar com aquela situação vampiresca.
- Eddie... se estiver me escutando, tenta se acalmar por favor, você vai se machucar assim - Steve falava com um tom calmo, e isso pareceu surgir efeito em Eddie, já que o mesmo pousou no chão do box, observando o outro que parecia mais intimidador que sempre.
- okay, isso é um avanço... olha, eu vou pegar você e te levar pra cama, tá bom? - Steve pergunta, mas se tocando que o outro não iria o responder, então arriscadamente ele se aproxima, logo se abaixando e estendendo as mãos para que o morcego suba nelas. Ele estava morrendo de medo de tomar uma mordida de Eddie e se tornar um vampiro - ou pior, pegar raiva -. Mas ele tinha que arriscar isso, ou ver o morcego quebrar seu box e se machucar. - ou morrer.
ele preferia a primeira opção.
- isso morceguinho - Steve diz sorrindo quando vê o pequeno bichinho encima de suas mãos.
Eddie parecia tão indefeso naquela forma. Steve podia explodir de tanta fofura, observando aquele bichinho que não tinha nada haver com aqueles demobats do mundo invertido.
- vamos lá - Steve com cuidado leva "Eddie" em seus braços, logo chegando em sua cama e cuidadosamente o deixando encima dos lençóis bem arrumados, o mesmo se ajoelha em frente a cama o observando melhor.
- sabe... você é bem mais fofo assim - Steve diz olhando pra Eddie, e ele jurava que o mesmo estava revirando os pequenos olhinhos negros.
sim, ele o entendia. Steve estava aliviado com isso.
- bom, você sabe como voltar a sua forma humana? - Steve se arriscou em dizer mesmo percebendo que não haveria resposta.
Eddie se pos a balançar a cabeça, e Steve deduziu que isso significava um "não".
- já é um começo... - ele suspirou tentando pensar o que ele faria para ajudar o mais velho. ver aqueles olhinhos estranhamente brilhosos e expressivos de Eddie fazia ele se sentir angustiado por não ter ficado com ele no mundo invertido.
se ele estivesse juntamente com ele e Dustin, aquilo não teria acontecido. Eddie não teria morrido... e definitivamente não precisaria ter lidado com o susto em voltar a vida como um vampiro.
Steve queria que tivesse sido ele ao invés de Eddie...
- Eddie, você precisa se acalmar, eu aposto que foi isso que fez você se transformar - Steve diz e Eddie atentamente entende que o outro estava certo em sua conclusão, ele definitivamente não estava calmo e muito menos normal.
- só tenta focar em mim - Steve diz vendo Eddie o olhando com os pequenos olhos direcionado aos seus.
como podia ele se sentir nervoso com um ser tão pequeno diante de si???
- me imita, inspira... e depois solta lentamente - Steve diz fechando os olhos sendo seguido por Eddie que tentava controlar sua respiração imitando o ato do mais novo.
alguns segundos se passa de ambos fazendo o exercício de respiração, e Steve apenas "acorda" do momento quando escuta uma voz conhecida.
- você fica lindo assim concentrado bonitão - Steve abre os olhos rapidamente, olhando para Eddie de cima a baixo, o que não foi mais de dois segundos já que ele fechou- os em seguida em notar que Eddie estava COMPLETAMENTE nú em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Vampire | Steddie
RomanceConcluída ✅ | "Meu amor por você é como fogo... intenso, quente, e difícil de controlar". Steve Harrington viu Eddie morrer em sua frente, antes mesmo dele dizer que estava apaixonado pelo outro. ele só não contava que teria uma segunda chance pra s...