Chapter Thirteen - Parte 1

1K 103 27
                                    

Hey amorexxxx, esse cap ficou muito grande, então eu decidi dividir ele em duas partes para ficar melhor. xD

espero q gostem :)

...

O dia estava nublado naquela manhã, resquícios de chuva pairavam sobre o chão daquela pequena cidade de Hawkins. 

Eddie foi o primeiro a acordar naquele dia, ele se encontrava parado em frente a janela observando aquele belo jardim — com apenas grama, e zero flores — da mansão de Steve. 

Ele desejava mais que tudo ter uma oportunidade de sair do lado de fora uma outra vez, de poder ter a sensação de uma vida normal novamente. 

por mais que nada era normal em sua vida... 

Mas ele sabia que não podia ... 

se arriscar estava fora de questão, e qualquer passo em falso e tudo viraria do avesso novamente. — por mais que ele tenha sido inocentado, nada garantia que não teria gente o caçando, apenas por puro julgamento em relação ao garoto —. E agora também tinha o quesito "vampiro", o que aplicava a andar somente sobre dias extremamente feios — vulgo nublados e chuvosos — e também à noite. 

Ele não tinha muito o que fazer em questão a tudo, era apenas uma questão de sobrevivência. ele podia se acostumar com essa nova vida. 

era uma pena que o término do ensino médio não se aplicasse nessa nova vida turbulenta. 

Ele realmente achava que fosse seu ano ! 

Ele gostaria mais do que tudo de agarrar aquele diploma, e mandar aqueles playboyzinho irem pra uma merda ... ver seus amigos da banda novamente... provocar aqueles mauricinhos que se acharam donos do colégio ... ver seu tio outra vez ... 

tantas coisas para serem feitas, mas nenhuma estavam na lista "Coisas que Eddie Munson pode fazer sendo um vampiro ". 

Poderia ser pior né ?! 

Pelo menos uma coisa de boa aconteceu naquela vida de merda de Eddie.  

Steve Topete Harrington o nome dele. 

um garoto inalcançavel e desejado por todos, aquele que Eddie só teria em seus sonhos mais fantasiados, uma pessoa que se mostrou totalmente diferente aos olhos de Eddie. 

Beijar Steve virou sem dúvidas seu passatempo favorito, ele podia contar quantas vezes desejou aquele garoto enquanto estavam juntos tentando bolar um plano mirabolante para salvar o mundo. 

ele não sabia o porquê dele ter sido escolhido pelo garoto, mas ele não iria argumentar sobre aquilo com ele. 

Ele ainda acreditava que aquilo tudo não passava de um sonho — maravilhoso —, e ele tinha medo de acordar e ver que aquilo tudo não passou de um fruto em sua imaginação. 

Steve era o ser mais perfeito de todos, e ele não dizia aquilo pelo motivo de ser completamente apaixonado pelo outro.  ele via o quanto aquele garoto tinha um coração de ouro, como ele daria sua vida sem pensar pelos seus amigos, o quanto ele se preocupava com todos á sua volta, seu complexo de babá atenciosa, sua disposição para ajudar quem quer que fosse. 

ele tinha tantas qualidades que Eddie poderia passar o dia inteiro apenas citando-as. 

sem contar na beleza ... ele se impressionava o quanto o outro era extremamente lindo. aquele maldito topete sempre bem arrumado, aqueles olhos cativantes e intensos, seu nariz pequeno, seus lábios vermelhos do frio, seu corpo completamente gostoso e tentador. 

Tudo nele era de tirar o fôlego, ele era a mais bela obra de arte, e não reclamaria de ficar o dia inteiro apenas observando aquela tentação chamada Steve Harrington. 

In love with a Vampire | Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora