Chapter Nineteen

416 55 2
                                    

Seu estômago embrulhava, e suas mãos se encontravam suadas, e as pernas se esforçando para darem meia volta e correr dali.

Steve se encontrava no lugar dos trailers, onde um dia já foi lar de seu namorado, mas que agora era só um ambiente para um cara triste que estava prestes a saber toda a verdade -e que teria um baque grande-.

Quer dizer, não toda.

Steve ansiava que o mesmo acreditasse em tudo, e que aquela ideia louca não bagunçasse mais a cabeça do pobre senhor que ainda passava pelo processo de luto.

Era uma ideia louca e irracional demais, mas os olhos de Eddie almejavam por aquilo, e Steve nunca resistiu muito bem à aquele olhar intenso e tentador demais.

A única além dos dois que sabia daquilo era Robin, e era de se esperar que ela achasse aquilo a maior loucura, mas ela não evitaria em não ir junto encarar aquela loucura - não tão louca -.

- Não acredito nisso ... - A garota soa nervosa, olhando de relance para Steve que tomava coragem de sair do carro e encarar a verdade.

- Nem eu, mas o Ed precisa disso - Ele responde aflito, pensando o quão nervoso o garoto deveria estar, já que o mesmo teve que ficar em casa, mesmo com tanta relutância da parte do mesmo.

- Eu sei, mas é muita coisa pra processar - Ela estava certa, mas eles não tinham escolha, então mesmo incerto Steve sai do veículo sendo seguido pela garota que mesmo com um olhar amedrontado tinha um sorriso de "vai dar tudo certo".

Ele esperava que sim ...

- Bate ai - Ela diz encorajadora, apesar da mesma estar tão nervosa quanto o outro, ambos em frente a porta de metal.

- Porque você não bate? - Ele pergunta com a sobrancelha arqueada, os braços cruzando de imediato em incredualidade.

- Po-porque -

A mesma é interrompida com a porta abrindo abruptamente, assustando ambos que deram um pulinho para trás de susto.

- Meu Deus - A garota diz levando uma mão sobre o peito, enquanto Steve notava o olhar sofrido que moldava a face do Sr.Munson.

- Desejam algo? - Ele pergunta direto, olhando para ambos os garotos, confuso de ver os dois ali.

- Sim, queremos conversar uma coisa séria com você - Steve se pronuncia, respirando fundo em seguida.

- Eu não sei se tô com cabeça pra isso - Ele diz sincero, coçando a nuca em nervoso, enquanto Robin permanecia calada aflita, deixando que Steve tomasse as rédeas da conversa.

- É sobre o Eddie, a gente estava com ele naquele dia ... - Aquilo pareceu surgir efeito no mais velho, que depois de alguns segundos abriu a porta dando passagem para ambos os jovens.

E novamente naquele trailer, Steve não evitou que lembranças invadissem sua mente, alastrando todo aquele caos do passado de volta a tona, a dor se alastrando conforme cada passo fosse dado.

Era tudo muito difícil para superar ...

- Então, o que vocês vieram falar? - O mais velho soa nervoso, se pronunciando assim que ambos se sentaram no sofá estreito do pequeno trailer.

- Olha, o que viemos falar pode parecer louco, e talvez você não acredite, mas é a pura verdade e a gente pode provar - Robin exclama eufórica, observando a face confusa do homem, e aquilo significava trazer tudo a tona novamente.

- O que? - Ele pergunta desconfiado olhando de relance entre Robin e Steve, e com um suspiro audível, Steve começou a contar tudo, cada detalhe desde o miserável dia onde monstros saíram de pesadelos diretamente para assombrar aquela cidade que parecia tranquila.

Desde o desaparecimento de Will, até uma garota com poderes, cada mínimo detalhe que era vital para a compreensão, a feição confusa beirava no rosto do tio do Eddie, mas aquilo era louco demais para o mesmo acreditar, Steve sabia, ele iria provar que nada daquilo era brincadeira.

Eddie era a prova viva.

- Então você tá dizendo que existe um mundo igual o nosso, e monstros estranhos? - O mais velho pergunta incrédulo, assim que Steve termina de contar, tomando fôlego.

- Sim. - Ele diz convicto, apesar do seu coração estar pulando de ansiedade e apreensão.

- Eu realmente não sei porque vocês tão fazendo isso, mas falar que meu sobrinho esta vivo, e que é um vampiro, é muita maldade - Ele diz se levantando da cadeira, andando de um lado ao outro sobre o pequeno cômodo em um ato nervoso.

- É sério! - Robin exclama quase saindo como uma imploração pro mesmo acreditar

- Eu já tô sofrendo o suficiente, melhor vocês irem embora - Ele diz sem olhar para os dois jovens, apesar de ser possível notar algumas lágrimas escorrendo pelo rosto triste e sem vida.

- A gente pode provar! - Steve tenta se levantando de imediato do sofá, cruzando os dedos em torcida.

- Vão embora - A voz trêmula era de quebrar o coração, e Steve se sentia mal pelo mesmo estar passando por tudo aquilo.

- Eu imploro, acredite em mim ... - Steve diz com a voz arrastada e falhada, alguns segundos se passaram, e o mais velho solta um suspiro cansado antes de se pronunciar.

- Tudo bem ... Vamos logo - Ele diz antes de limpar as lágrimas, indo em direção a porta, querendo acabar logo com aquilo, apesar de não acreditar em nada.

Um sorriso nervoso surgiu no rosto de Robin e Steve, talvez aquela ideia não fosse tão louca assim ...

In love with a Vampire | Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora