Chapter Sixteen

631 72 8
                                    

Eddie Munson estava se sentindo completo. naquele abraço ele sentia que era realmente amado, e que ele era sim importante, todas preocupações e sentimentos de culpa foram deixados de lado por aquele breve segundos.

- Ed, o que é isso? - Robbie pergunta depois que eles desfazem o abraço, apontando para uma mancha no braço do garoto, que direcionou o olhar para o local, assim como todos que estavam ao redor.

- Eu tô com uma alergia. - Ele diz dando de ombros, ignorando os olhares assustados - principalmente o de Steve -.

- A-alergia? - Steve pergunta receoso, tentando lembrar quando foi que aquilo apareceu no garoto, e porque ele não tinha dito nada pra ele, ou porquê ele não ter reparado naquilo antes.

Mas só o que eles ouviram, foi uma gargalhada de Munson, deixando todos confusos e pasmos.

- Calma gente, a cara de vocês, meu Deus - Eddie diz tentando se recompor, e Steve já o xingava. - Isso aqui foi o creme do Steve que eu usei, acho que não era pra passar no corpo ... - Ele diz naturalmente fazendo pouco caso, observando todos respirarem aliviados, mas Steve ainda tinha uma cara incrédula.

- Você usou meus cremes?! - Ele diz entredentes, fazendo Eddie se afastar do garoto que parecia estar com bastante raiva naquele momento.

- Pode ser que sim ... - Ele responde neutro

- Eles eram pro cabelo, seu idiota! - Steve diz coçando a cabeça estressado, e Eddie cai em gargalhada novamente por ver Steve tão puto com uma coisa tão simples.

- Calma meu amor - Eddie diz se aproximando do outro, passando os braços ao redor do pescoço - cheio de marcas de mordidas - de Steve, que logo ao sentir o contato relaxou os ombros tensos.

Eles logo ouviram vários "Owns", e "fofos " vindo dos amigos que observavam aquela cena com um sorriso no rosto.

- Fabergé Organics? que porra de nome é esse? - Eddie diz caindo em gargalhada novamente, e todos fizeram o mesmo quando viram a cara constrangida de Steve.

- Esse creme é bom Eddie, eu comprovo - Dustin diz se aproximando do outro que ainda agarrava Steve fortemente.

Ele estava com ciúmes de todo aquele contato dos dois amigos ...

- Ele me deu alergia, olha - Ele diz estendendo o braço para o garoto, o mesmo vendo uma mancha consideralmente grande e vermelha.

- Quem mandou usar, bem feito! - Steve diz tentando se afastar do maior, mas falhou miseravelmente naquele processo.

- Nossa, como você é mal ... - Eddie diz colocando uma mão no peito teatralmente e o outro revirou os olhos com a cena.

- Vocês são muito fofos e tals, mas vamos fazer alguma coisa por favor - Robbie diz ansiosa fazendo todos olharem curiosos pra garota que tinha as duas mãos juntas em imploração.

- Já sei! - todos olharam para o metaleiro que tinha um sorriso de canto - vamos jogar uma partida de d&d! - Ele diz dando um grito animado no final, mas assim que terminou de falar, vários não's foram balbuciados, menos das crianças que ficaram animadas com a ideia.

- Issoo! - Dustin diz dando uns pulinhos ansiosos, e Eddie faz um high five com o garoto, se sentindo orgulhoso.

- não, não e não! - Steve diz fazendo gestos exagerados nas mãos.

- sempre a mamãe Steve estragando a diversão - Eddie diz fazendo uma careta, se afastando do garoto que deu um suspiro por não sentir o corpo do maior junto com o seu.

- vamo Steveeee - Will diz juntando as duas mãos implorando incansavelmente.

- você não vai negar isso pros seus filhos né - Eddie responde com um olhar desafiador, mas o outro nem mesmo deu importância, ignorando as súplicas.

In love with a Vampire | Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora