Chapter Fifteen

647 83 14
                                    

Aquilo tudo aconteceu tão rápido que em um reflexo Eddie empurrou Steve de cima de si, fazendo o outro cair no chão, resmungando instantaneamente pela queda. 

- você tá bem? - Munson pergunta baixo para o outro que alisava o braço, esquecendo por breves segundos que tinha um problema maior que um Steve caído no chão. 

- tô, relaxa - Steve diz olhando para cima, encontrando seis pessoas paradas, olhando com os olhos arregalados para os dois. 

não era assim que eles gostariam que os outros tivessem descoberto. 

- gente, eu posso explicar. - Steve se levanta mancando, soltando um resmungo de dor que não passou despercebido pelos presentes na sala, mas ninguém além de Robin sabia o que aquele som significava, e ela não pôde deixar de abrir um sorriso malicioso olhando para Eddie  que arqueou as sobrancelhas em dúvida sobre aquele olhar. 

- pera, como vocês entraram aqui? - Steve pergunta confuso, e observa Robbie balançando a chave na mão. 

- você me deu uma cópia, lembra bocó?  - ela diz debochada, ouvindo um "Ahh" vindo de Steve. 

- o ... que? - Nancy começa a falar, mas as palavras morriam tão rapidamente quanto saiam. 

- vocês estavam se beijando?! - Dustin estava com uma cara confusa, sua mente não conseguia trabalhar em uma resposta concreta para aquilo que tinha acabado de ver. 

seus dois melhores amigos se beijando??? aquilo era surreal demais, e inimaginável para ser pensado. 

ele não era idiota, ele sabia que os olhares de Eddie pra Steve no mundo invertido, não eram apenas de amizade. ele sabia que tinha muito mais naquilo. 

Mas Steve? ... isso realmente tinha o pegado de surpresa, afinal, o amigo sempre tinha uma paquera diferente, e homens não estavam naquela imensa lista de pretendentes e encontros desastrosos. 

mas aquilo tinha mudado. 

ele só queria ver os dois amigos felizes, e mesmo não entendendo muito sobre aquilo, ele estaria pronto para aceitar o quer que fosse aquela situação. 

- sim ... eu não queria que vocês descobrissem assim ... eu tô muito envergonhado por vocês terem visto isso - Steve diz com as bochechas vermelhas, ele não olhava para ninguém em específico, suas mãos pareciam mais interessantes do que os olhares curiosos e cheios de perguntas dos amigos. 

e Eddie não estava tão diferente do outro. ele estava completamente envergonhado, os amigos tinham visto aquela cena um tanto,  quente ... as crianças ... e Dustin principalmente. 

ele tinha medo deles não aceitarem aquilo, e as palavras pareciam não querer vim, com tamanha vergonha. 

- vocês são dois homens, eu não entendo - Lucas diz, mas seu tom não era ofensivo, apenas curiosidade pairava naquela frase. 

eles não podiam o julgar, afinal, poucos sabiam que era completamente normal relação entre pessoas do mesmo gênero, mesmo sabendo que para os conservadores aquilo era visto como uma doença e uma coisa inadmissível. 

- Eu também não entendia a alguns meses atrás ... - Steve respira fundo ‐ mas isso é normal, eu gosto de homens também ... - ele quebra o silêncio que pairou, olhando para Eddie que já tinha os olhos direcionados a si, desviando por alguns segundos para olhar os outros presentes. 

- você é gay então?  - nancy ainda estava confusa, ele namorou com ela, e agora estava com um cara? isso era demais para processar. 

- não. 

In love with a Vampire | Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora