Oi amores espero q gostem desse final ❤
...
1 ano depois...
Eddie pov
Era louco e ao mesmo tempo assustador o quão minha vida tinha mudado durante o período de um ano. Não era eufemismo dizer que eu tive uma "segunda vida". Eu não era muito o cara que acreditava em milagres, muito menos o cara que sabia o que queria na vida, notoriamente eu só estava vivendo e evidentemente eu não conhecia o amor.
Isso até Steve vir com um paraquedas diretamente para minha vida, sem qualquer aviso ou evidência. Eu não tinha dúvidas que o amava desde a primeira vez que vi aquele garoto sério com um topete ridículo, eu sempre prestei atenção em seus pequenos detalhes, desde sua mania de mexer no cabelo toda a hora, até a quantidade de sinais no rosto. Eu sabia o quão apaixonado eu estava por aquele maldito mauricinho, mas também sabia que eu não tinha chance alguma com o mesmo.
Isso até um problema surgir ... Vecna poderia estar presente em um jogo de fantasia, mas não na minha realidade conturbada, aquilo foi com uma bomba diretamente para a minha cabeça, em um momento eu estava tentando terminar o ensino médio, e no outro eu estava sendo atacado por morcegos gigantes!
E apesar de tanta tragédias e uma "quase morte" ,tudo aquilo que desejei veio diretamente para mim como um passe de mágica, Steve era como um sonho impossível de realizar, mas que agora dividia o lado esquerdo da cama comigo.
Quer dizer ...
Com nós.
Antigamente eu era o cara que não acreditava em quaisquer coisas impossíveis mas que poderiam ser existentes, mas agora eu sabia que nada era surreal demais para cogitar.
E Steve engravidar, bom, era uma coisa um tanto impossível, mas que aconteceu ...
Viver no mundo invertido não era sinônimo de diversão ou rotina diferenciada, então basicamente éramos dois jovens com hormônios aflorados que desfrutavam da excitação em todo momento.
E aquilo gerou uns acontecimentos estranhos ...
Por um momento pensei que Steve estava doente devido ao ar tóxico do mundo invertido, mas estranhamente ele desenvolveu uma imunidade capaz de sobreviver naquele lugar. Poderia ser qualquer coisa e eu já começava a ficar desesperado mandando Steve ir embora, mas como um milagre, tivemos uma visita dos nossos amigos, e bom, Robin era bem fantasiosa e louca, então mesmo eu achando aquilo surreal e impossível, ela me fez concordar com a ideia de Steve fazer um exame de gravidez, de acordo com os sintomas dele, ela aderiu a aquilo.
Homens não engravidam! aquilo rondava minha cabeça, enquanto esperava Steve do lado de fora do banheiro, enquanto Robin permanecia com o mesmo o acalmando.
E quando a porta abriu e Steve e Robin saíram de lá chorando, eu percebi que nada era impossível ...
Para ser sincero, ser pai nunca se passou pela minha cabeça, eu nunca fui uma das pessoas mais responsáveis, e por mais difícil que fosse, eu não acreditava que algum dia eu iria conhecer e vivenciar o amor.
Não vou negar que fiquei com medo assim que recebi aquela notícia, mas tentei ao máximo não surtar, o que não adiantou muito já que logo me transformei em um animal com asas, e após aquilo Steve se desesperou mais ainda. Posso dizer que temos sorte em ter amigos tão bons, já que em nenhum momento eles julgaram ou mudaram o jeito com que nos olhavam.
Lembro até hoje do Dustin perguntando como aquilo aconteceu o que rendeu no Steve escondendo a cara no sofá velho.
E por mais que aquele fosse um futuro por qual eu jamais imaginei, eu sabia que tinha atingido minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Vampire | Steddie
RomanceConcluída ✅ | "Meu amor por você é como fogo... intenso, quente, e difícil de controlar". Steve Harrington viu Eddie morrer em sua frente, antes mesmo dele dizer que estava apaixonado pelo outro. ele só não contava que teria uma segunda chance pra s...