Chapter Thirteen - Parte 2

1K 116 11
                                    

Espero q gostem, é meu primeiro hot então talvez não esteja tão bom assim, então relevem pleaseeeee

Boa leitura 💜

...

O tempo passou rapidamente naquele dia, Steve se encontrava em seu carro levando Dustin para casa, enquanto Eddie se encontrava no sofá daquela enorme mansão dedilhando sua guitarra.

ele tinha implorado para o outro lhe levar junto, mas vários não's foram balbuciados, ele não podia nem discutir sobre aquilo, o outro estava certo sobre Eddie viver em uma caverna.

Ele dedilhava algumas notas da música Final Cowtdown, enquanto cantava baixinho aquela música envolvente.

uma coceira em seu braço esquerdo já começava a incomodar, tendo que parar toda hora para coçar aquele local que já se encontrava vermelho. algum bicho tinha o picado e ele amaldiçoava tal criatura pelo feito !

ele nem reparou quando Steve tinha adentrado o local, ele estava tão concentrado naquelas notas que saiam da guitarra, que só percebeu a presença do garoto quando o mesmo o agarrou os ombros, fazendo um grito estridente ecoar pela casa.

- puta que pariu Steve! que susto do caralho - Eddie diz com uma mão no peito como se pudesse escutar seus batimentos que provavelmente estariam acelerados pelo susto.

- Desculpa. - Steve diz rindo da cara do outro, aquele grito foi Hilário !

- idiota

- calma aí Batman, tá nervosinho é? ! - Steve diz chegando perto do outro, ambas mãos passando pelo pescoço pálido do outro, enquanto as mãos de Eddie corriam para sua cintura, apertando de leve o local.

- só cala a boca - Eddie diz antes de atacar aqueles lábios ferozmente, não demorando para pedir passagem com a língua, sentindo o hálito de menta do outro.

ambas línguas dançavam em sintonia, o beijo era rápido e feroz, as mãos de Eddie já se encontravam na bunda do outro, não demorando para trazer Steve para seu colo, qual não reclamou por aquilo.

eles aproveitavam cada segundo daquele beijo, Steve puxava os cabelos encaracolados do outro, se mexendo timidamente no colo alheio - como se fosse algo totalmente natural pra ele -.

Eddie ao sentir aquele movimento sobre seu quadril soltou um gemido baixo ao sentir a fricção dos dois corpos.

eles precisavam um do outro, e perder tempo estava fora de questão! parecia que todos medos e inseguranças foram deixados de lado, e apenas a necessidade tomava de conta.

Não demorou muito para a Steve separar os lábios do outro e partir para a barra da camiseta que ele usava, tirando aquela peça de roupa, podendo reparar no peitoral musculoso do outro, repleto de tatuagens que o deixava mais sexy ainda.

ele era a porra de um gostoso !

A camiseta de Steve também não demorou para ser tirada de seu corpo, e instantaneamente ele sentiu as bochechas queimando de vergonha quando sentiu os olhares de Eddie sobre seu peitoral cheio de pelos.

querendo ou não, aquilo tinha virado uma insegurança sua, talvez Dustin estivesse certo e aquilo realmente não era uma coisa sexy.

o garoto tentou se cobrir novamente, mas as mãos de Eddie o pararam no meio do caminho.

- você é lindo ... - Seu tom extremamente sensual fez Steve esquecer quaisquer que fosse os problemas, ele só queria sentir aquele garoto o mais perto possível.

Eddie o atacou ferozmente em seu pescoço, deixando alguns beijinhos no local, seguido de alguns chupãos que com certeza ficariam roxos mais tarde, mas ele não ligava, só queria marcar aquele garoto o máximo que pudesse.

In love with a Vampire | Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora