Encarei o copo vazio e me perguntei o que eu tinha na cabeça para concordar com algo que meu irmão falou. A noite de Natal era uma comemoração bem comum para mim e eu não sentia falta de nada das festividades que vinham junto com a data.
— Pode ser ali — a mulher do meu irmão indicou o lugar para deixarem a comida para a ceia.
Pelo que indicava, no Brasil, as garotas levavam essa data a sério e não desistiriam dela, mesmo estando longe do seu país.
Minha família e a família Campos estavam reunidas para passar juntos o Natal como uma só. Os pais de Esther e sua irmã caçula animavam o lugar, enquanto meu pai só sabia beber e observar os hóspedes. Kimberly se limitava a ficar com a minha avó e a acalmar em sua histeria de trazê-la de volta para casa. Era um saco.
Saí dali e procurei a mulher que me enlouquecia. Seu ataque de ciúme só me deixou mais louco por ela. Nossos encontros haviam duplicado e nossas noites ficaram mais interessantes. Vê-la brava era excitante.
— Já vou. — Ouvi sua voz quando bati na porta do seu quarto.
Entrei sem esperar e fechei a porta atrás de mim. Eu não estava querendo sexo naquele momento, apenas senti a necessidade de vê-la.
— Estou encantado com sua demora.
Ela riu, ainda de costas.
— Tinha que ser você.
— Esperava quem? — Eu virei seu corpo para mim e ela colocou o brinco na orelha.
— Não sei. Minha mãe?
— Claro. — Inclinei-me sobre ela e senti seu cheiro.
Doce, feminino e agradável.
Eu passei a boca na sua bochecha e ela fechou os olhos.
— Não é o momento para pegação, temos uma ceia.
— Eu sei, baby. Só fique quieta.
Ela obedeceu e eu pude capturar sua boca com calma. Chupava seu lábio e tocava em seu rosto no processo. Minha mente parou por um momento, deixando tudo que estava acontecendo no seu devido lugar.
Somente a beijei, como desejava fazer.
Quando parei, ela riu lindamente e me levou para fora.
De volta a tudo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tentação Do Mafioso Alemão - (Degustação)
RomantizmDISPONÍVEL NA AMAZON E KINDLEUNLIMITED!!! × SINOPSE × Um AGE GAP de tirar o fôlego. "O ciúme e a posse que Peter sentia por Esther era inexplicável. Não era apenas desejo, não era apenas pelo sexo. Esther era dele e ele era dela." Peter Hoffmann era...